Novo mergulho na história do hip-hop: 2ª parte de ‘The Get Down’ estreia na Netflix em abril

FONTEDo HuffPost Brasil
(Foto: Divulgação/ Netflix)

Amantes da cultura negra, mais especificamente do hip-hop, preparem as malas para mais uma viagem cheia de música à Nova York dos anos 70. Nesta quinta-feira (22), a Netlflix anunciou o lançamento da segunda parte da série The Get Down.

Anotem na agenda: os novos 6 episódios da segunda parte da série chegará à plataforma de streaming no dia 7 de abril. Veja o teaser:

Para quem está por fora, The Get Down conta a história de como Nova York, à beiro do colapso, deu origem a um novo movimento musical no Bronx – focado nos jovens negros e minorias marginalizadas.

Além da ascenção do hip-hop, a trama aborda a relação entre jovens cercados por arte, latas de spray, música e embates políticos.

No elenco estão nomes como Jaden Smith, filho de Will Smith, Jaden Smith, filho de Will Smith, Dope Shameik Moore (Dope), Herizen Guardiola, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito.

 

Assinada por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) e Stephen Adly Guirgis (Nova York Contra o Crime), a primeira parte da primeira temporada da séria está disponível na Netflix desde agosto do ano passado.

-+=
Sair da versão mobile