Pai se Antecipa Confissão do Filho Gay

O bilhete acima foi escrito após um pai escutar a conversa do filho com o namorado e está correndo o mundo pelas redes sociais. O nome desse jovem feliz é Nate e ele discutia ao telefone com o namorado se deveria contar à família que é gay. No dia seguinte, o pai lhe deixa o seguinte bilhete:

Nate,
Escutei sua conversa ao telefone com Mike ontem à noite sobre seus planos de sair do armário para mim. A única coisa que você precisa planejar agora é como irá trazer o suco de laranja e o pão para casa depois da aula.
Nós estamos fora, como você agora.
[‘We are out, like you now’ é talvez um trocadilho para brincar com o termo ‘come out’ que significa ‘sair do armário’ em inglês. Os pais dizem que eles também estão fora, como o filho]
Eu sei que você é gay desde que você tinha seis anos e eu te amo desde que você nasceu.
Papai.
P.S. Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam um casal fofo.
O papai acima foi condecorado com o prêmio “Melhor Papai de Todos” pela revista gay “Attitude”, que postou uma foto da carta na página do Twitter e do Facebook (abaixo). Vários usuários estão parabenizando o pai pela conduta.

Vamos combinar? Esse menino, Nate, nasceu de bunda pra lua – diria quase literalmente. Um grande sortudo. Por três motivos, pelo menos:

(i) queria contar à família que é gay, mas não precisou se estressar; (ii) o pai compreende e evita o que seria um outro estresse, o de sentarem-se à mesa para rolar aquele ‘climão’ tenso. Ao invés, deixa um bilhete simples e fofo; e

(iii) por último, porque nascer gay numa família assim é uma benção, né gente?

Atitude

Fonte: Identidade G

-+=
Sair da versão mobile