Para ele e para ela! C&A lança sua primeira linha de moda “sem gênero”

Batizada de “Tudo Lindo e Misturado”, a marca apostou em roupas sem distinção de gênero

 Felipe Sousa no Pheeno

Considerada a maior rede de lojas de departamento do Brasil, a “C&A” acaba de lançar uma campanha inovadora por aqui! Batizada de “Tudo Lindo e Misturado”, a marca apostou em roupas sem distinção de gênero, apresentando apostas masculinas com um toque feminino, e vice-versa.

No vídeo de divulgação, a empresa mostra diversos modelos nus, correndo para conseguir vestir peças de roupas da marca, e uma delas caba chamando a atenção por se tratar de um homem vestindo um vestido. Ainda na gravação, uma mulher aparece usando uma cueca. Além do videoclipe, alguns cliques da coleção da foram liberados.

cea-TudoMisturado-1

leia também: Jaden Smith, filho de Will Smith, usa vestidos e diz: não são ‘roupas de menina’, são ROUPAS 

-+=
Sair da versão mobile