Pearls negras: “somos preciosas, bonitas e guerreiras”

Pearls Negras, anotem esse nome. Do alto do Morro do Vidigal, Alice Coelho, Jennifer Farýs e Mariana Alves têm tudo para ganharem a cena musical brasileira. São lindas, estilosas, originais e inteligentes. Artistas natas. E nem completaram 18 anos. Apontaram primeiro na cena londrina. Foram adotadas pela gravadora inglesa Bolabo Records, que sem vacilar decidiu bancar a gravação do clipe “Pensando em Você”, depois que um produtor ficou alucinado ao ver um show das garotas no Complexo do Alemão.

Por: Eduardo Nunomura

 

 

 

Alice Coelho, Jennifer Farýs e Mariana Alves (Da esq. para dir.) – Foto: Facebook

Em dezembro, a Bolabo Records lançou a mixtape Biggie Apple, no SoundCloud, sete músicas de alta octanagem (liberadas para baixar!). São canções que misturam rap, funk e batidas de trap (variante do hip hop, recentemente adotada por DJs, que popularizaram o gênero entre os fãs de música eletrônica). Todas as letras foram compostas pelo trio. Falam da vida na comunidade, da luta feminina pelo reconhecimento, do preconceito que têm de enfrentar, da política, do amor juvenil.

O que dizer de versos tão bacanas como: “Vou te fazer o cara mais feliz do mundo, é só você deixar eu te beijar por dez segundos.” Tão atuais como: “Aqui falam de miséria, falam de rebelião, falam de chacina, de fome, seca e invasão. E o povo protestando pelo bem desse seu país, por favor, sua presidenta, o que é que você diz?” Ou tão cheias de si como: “Perólas negras, somos preciosas, bonitas e guerreiras”.

 

 

 

Fonte: Farofafá

 

-+=
Sair da versão mobile