Programa oferece ‘carona’ de Uber para estudantes que vão fazer o Enem

As provas do Enem vão ser realizadas no próximo fim de semana, nos dias 5 e 6 de novembro. Entre as dicas dos professores está a chegada com antecedência aos locais das provas. Em Belo Horizonte e outras quatro capitais, os candidatos vão poder contar com uma ajuda extra.  O Prevalecer, um programa de crédito universitário privado, em parceria com aplicativo Uber vai oferecer caronas especiais. Batizada de #NadaVaiTeParar, a ação será realizada também em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Por Liziane Lopes, do Hoje em Dia 

Para participar da #NadaVaiTeParar, o aluno precisa ter em mãos o número de inscrição do Enem e preencher o cadastro no site www.nadavaiteparar.com.br até a próxima quarta-feira (4).

As vagas são limitadas aos primeiros estudantes que preencherem o cadastro em cada um dos dias da campanha. Quem ganhar a carona receberá por e-mail, a confirmação e um código para uso do Uber nas datas da prova, com informações sobre horário, data de utilização e dicas sobre o Enem.

Cada ganhador terá direito a um desconto de R$ 15,00, que pode ser usado no dia 5 ou 6 de novembro, além de poder incluir até três amigos na carona até a prova. Os estudantes que não forem contemplados na ação também serão avisados por e-mail.

-+=
Sair da versão mobile