Racionais MC´s comemora os 15 anos do ‘Balanço Rap’ com show

FONTEDo R7
Racionais MCs (Foto: Marcelo Pretto/Divulgação)

O programa “Balanço Rap”, atração das noites de domingo na rádio 105 FM e com picos de audiência de até 400 mil ouvintes, comemora 15 anos no ar neste mês e, para marcar a data, o grupo de rap Racionais MC´s fará um show na zona oeste de São Paulo.

Comando por Ice Blue e DJ KL Jay, ambos do Racionais, e pelo locutor Fábio Rogério, o “Balanço Rap” é um dos poucos programas de rádio comercial totalmente voltado para a black music no Brasil. Todas as noites de domingo, Blue apresenta aos ouvintes da 105 FM as principais novidades da cultura hip hop.

A festa de 15 anos do “Balanço Rap” acontecerá na casa de espetáculos Audio Club, que fica na avenida Francisco Matarazzo, nº 694, bem perto da estação Barra Funda do Metrô. As portas serão abertas às 22h deste sábado e os ingressos variam entre R$ 40 (mulheres) e R$ 60 (homens). Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site Ticket 360.

No show pelos 15 anos do “Balanço Rap”, o Racionais MC´s apresentará as músicas do álbum “Cores e Valores”, lançado em dezembro de 2014. Parceiros de Ice Blue, KL Jay, Edi Rock e Mano Brown, o soulman Lino Krizz e o rapper Helião, do grupo RZO, também estarão no palco. Com 15 faixas, “Cores e Valores” foi eleito pela revista Rolling Stone como o melhor disco lançado no Brasil em 2014.

Para fazer o público balançar antes do show, DJ Cia, também do RZO e outro parceiro nas criações musicais do Racionais MC´s, comandará as picapes da Audio Club em parceria com KL Jay.

-+=
Sair da versão mobile