Rihanna anuncia música inédita após 6 anos

Segundo publicação de Rihanna, a música inédita se chama 'lift me up' e faz parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

FONTEDo Rolling Stone
Rihanna Foto: Samir Hussein/WireImage

Finalmente vem aí! Após seis anos do lançamento de Anti (2016), último lançamento de inéditas, Rihanna enfim revelou música inédita. Ao que tudo indica, a canção leva o nome de “lift me up,” com lançamento marcado para próxima sexta, 28.

A nova música da cantora fará parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), filme estrelado por Letitia Wright e Tenoch Huerta. Além disso, rumores apontam como a artista gravou duas faixas para o filme do Marvel Studios.

O retorno da cantora é aguardado desde anúncio de apresentação no show do intervalo do Super Bowl, o qual acontecerá em 12 de fevereiro de 2023. O evento é a grande final da NFL (National Football League), liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos.

Pantera Negra (2018) apresentou uma trilha sonora memorável, com músicas interpretadas por  Kendrick Lamar, 2 Chainz e SZALudwig Göransson, responsável pela curadoria musical e produção das canções para o filme, conquistou o Oscar por Melhor Trilha Sonora.

-+=
Sair da versão mobile