Rihanna quer ajudar família de adolescente morto em Sergipe

FONTEDo IG
Getty Images

Um crime no interior de Sergipe chocou não só os brasileiros como também a cantora Rihanna. Fã incondicional da estrela, Tiago Sobral Valença, de 15 anos, foi assassinado a facadas pelo padrasto no último sábado, em Nossa Senhora do Socorro. Ao tomar conhecimento da tragédia, Rihanna entrou em contato com a família do adolescente através dos seus representantes no Brasil para prestar solidariedade e também ajudar financeiramente.

Em entrevista à coluna, Eronilton Santos, pai do menino, contou que se surpreendeu com a ligação e que a equipe de Rihanna ofereceu ajuda até para pagar o funeral de Tiago. “Fiquei surpreso por eles terem procurado e se preocupado. O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto. A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme”. Mesmo assim, Rihanna continua em contato com a família e pede para que seu Eronilton aceite sua doação.

Tiago colecionava CDs, DVDs de Rihanna. Antes de morrer, ele guardava suas economias para ir ao show da cantora. “Ele nunca foi por falta de dinheiro. Desde o ano passado, quando ele soube que ela viria ao Brasil, começou a juntar em um cofre para poder vê-la cantar quando voltasse ao país”, contou o apontador de obras.

 

 

 

-+=
Sair da versão mobile