Samuel Eto’o desiste de processo contra o Barcelona

Camaronês, hoje na Rússia, alegava ter 3 milhões de euros a receber dos catalães após transferência para a Inter de Milão, em 2010


O Barcelona anunciou nesta terça-feira que o atacante Samuel Eto’o retirou uma ação judicial contra o clube. O camaronês pedia o pagamento de uma suposta dívida de 3 milhões de euros pela sua transferência para a Inter de Milão. O jogador já havia perdido a ação há quase dois anos, mas recorreu da decisão inicial. Agora, porém, desistiu oficialmente do caso.

 

Em um comunicado oficial, o campeão europeu e espanhol disse que recebeu a informação da desistência do camaronês através de uma carta enviada pelo Tribunal Superior da Catalunha. Em 2010, o Barcelona contratou o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. Para isso, pagou 66 milhões de euros para a Inter de Milão e ainda cedeu Eto’o.

 

O atacante camaronês foi um dos mais bem sucedidos jogadores da história recente do Barcelona, marcando 152 gols e ajudando o clube a faturar dois títulos da Liga dos Campeões da Europa e três edições do Campeonato Espanhol. No ano passado, Eto’o trocou a Inter de Milão pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia.

 

 

Fonte: iG

-+=
Sair da versão mobile