Sérgio Haddad lança livro “O educador”, na Balada Literária 2019

No Dia Mundial da Alfabetização (8 de setembro), Sérgio Haddad lança O EDUCADOR: UM PERFIL DE PAULO FREIRE, na Balada Literária 2019, Livraria da Vila da Fradique Coutinho, São Paulo. Às 12h30, Haddad e Madalena Freire, filha do educador, conversam com mediação de Claudiney Ferreira e Jéssica Balbino. Logo após, sessão de autógrafos com o autor.

Via Facebook 

Reprodução/Facebook

• Sobre a Balada Literária:

A Balada Literária é um evento que mescla literatura, música e outras artes. A edição 2019 homenageia Paulo Freire e acontece de 4 a 8 de setembro em São Paulo. Saiba mais sobre a programação: http://baladaliteraria.com.br/

• Sobre o livro:

Em O EDUCADOR: UM PERFIL DE PAULO FREIRE, Sérgio Haddad revela as facetas de um intelectual inquieto, complexo e decisivo para a cultura brasileira, muito distante dos estereótipos brandidos por seus detratores. Do desenvolvimento de um método de alfabetização em 40 horas e sua experiência exitosa em Angicos, às vésperas do golpe de 1964, ao exílio e consagração internacional, vivências na África e retorno ao Brasil após a anistia, Haddad refaz o percurso de Freire sem aderir à disputa ideológica, criando um retrato ponderado do educador e da sua obra, em que a pesquisa criteriosa fala mais alto que o ódio. Saiba mais:
bit.ly/Oeducador_PauloFreire

-+=
Sair da versão mobile