SHOW BEYONCÉ: Diva se apresenta hoje no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

FONTEDo G1
Beyoncé (Foto: Getty Images)

Após uma forte chuva que atingiu a região do Estádio do Morumbi no final da tarde deste sábado (6), funcionários da produção do show de Beyoncé tentam secar o palco em que a cantora se apresentará às 22h.

A diva chega a São Paulo depois de mostrar ao público suas mais diferentes facetas com um show de duas horas em Florianópolis, na noite de quinta-feira (4).

Os portões do estádio abriram por volta das 15h20. O espetáculo terá abertura da banda As Valkyrias e em seguida da baiana Ivete Sangalo, às 20h.

A julgar pela elogiada estreia da artista no Brasil, o show na capital paulista deve reunir 10 integrantes da banda Suga Mama, nove dançarinos e três backing vocals (The mamas).

Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, troca de roupa 10 vezes – todos os figurinos são assinados pelo estilista Thierry Mugler – e canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child.

Aos 28 anos, a mulher do bem sucedido rapper Jay-Z chega ao Brasil em um dos melhores momentos de sua carreira. No início da semana, ela arrematou seis prêmios na 52ª edição do Grammy, incluindo álbum do ano, por “I Am…Sasha Fierce”, música do ano, por “Single ladies (Put a ring on it)” e gravação do ano, por “Halo”.

Em novembro, Beyoncé já havia se consagrado como a grande vencedora do MTV Music Awards, levando para casa os prêmios de cantora do ano, melhor vídeo e melhor música.

Foto: Marcos Serra Lima/Ego
A cantora Beyoncé durante show no Planeta Parque em Florianópolis (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)

O espetáculo “I am… Tour” já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009. Depois do Brasil, Beyoncé segue para Argentina, Chile, Peru, e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. Segundo a Billboard – que elegeu como o melhor concerto de 2009 – “I am… Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.

Depois de São Paulo, Beyoncé passa ainda por Rio de Janeiro (domingo, 7, e segunda, 8) e Salvador (quarta, 10).

 

-+=
Sair da versão mobile