Shows gringos: Saiba onde o 50 Cent vai tocar e tudo sobre a vinda do Black Eyed Peas

Black Eyed Peas (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Definitivamente, 2010 é o ano do R&B/HpHop no Brasil! Depois da Beyoncé em fevereiro e Chris Brown que já está em nossas terras, podemos esperar por mais dois nomes consagrados para o próximo semestre! Teremos o Black Eyed Peas em outubro, mas antes o magnata 50 Cent.

50 CENT

Está tudo certo para o rapper voltar ao país, após 6 anos. Três shows estão fechados: Salvador: Wet’n Wild – 9 de Julho / SP: Via Funchal – 15 de Julho / RJ: Marina da Gloria – 17 de julho. Grande destaque pra Salvador, que entrou de vez no circuito de shows gringos depois da passagem bem sucedida da Beyoncé. Os ingressos começam a ser vendidos entre junho/julho.

BLACK EYED PEAS

Também estão fechadíssimos! Serão pelo menos 8 shows entre outubro/novembro. As cidades óbvias como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estão na lista. Mas teremos surpresas como Manaus e Fortaleza! Salvador, mais uma vez, deve entrar na rota! Enfim, é garantido, pelo menos, um show em cada região do país. Quem tá bancando tudo é a Avon, mas as revendedoras não apresentarão ingressos nas suas revistinhas! O esquema vai ser a campanha de um perfume estrelada pela Fergie com uma música exclusiva da banda.

BEYONCÉ

Passou por aqui em fevereiro e vai colher frutos: Semana que vem, ela vai aparecer rebolando ‘Single Ladies’ no horário nobre da sua TV. No dia 27 será lançado o VT da cantora gravado em Nova York para a campanha do dia dos namorados para uma loja de departamentos, que é responsável por sua linha de roupas Dereon.

CHRIS BROWN

Ele está no Brasil! Faz show hoje à noite em Belo Horizonte. Até sábado, passa por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele já garantiu que não vai dar nenhuma entrevista ou fazer qualquer ação promocional. Marco presença no show do Rio e quero só ver se a fã base dele por aqui é realmente forte. (Chris Brown é título da maior comunidade de um cantor no orkut, sendo que não foi renomeada!)

 

-+=
Sair da versão mobile