Super Bowl revela shows da final e confirma Usher no intervalo

Programação completa da grande final do Super Bowl inclui shows de Usher, Post Malone, Andra Day e Reba McEntire. Saiba mais

FONTEPor Lívia Rosa, da Revista L'officiel
Usher (Foto: Evan Agostini (Invision/Associated Press))

No Super Bowl de 2023, nós deliramos vendo Rihanna cantar seus grandes hits no show intervalo e revelar com exclusividade sua segunda gravidez.

Mas o que será que Usher está preparando para o grande show deste ano? Faltam apenas três semanas para a grande final do Super Bowl 2024 e a NFL compartilhou a programação completa de entretenimento para o pré-jogo e o intervalo. 

Reba McEntire, Post Malone e Andra Day estão se preparando para aquecer os fãs antes do grande jogo. A artista de 68 anos, conhecida como a “Rainha do Country”, apresentará o hino nacional, enquanto rapper Post Malone cantará “America the Beautiful” e Andra Day, dona do hit “Rise Up”, fará uma versão de “Lift Every Voice and Sing”. 

Programado para acontecer no dia 11 de fevereiro, o Super Bowl deste ano será realizado no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Após o entretenimento pre-jogo, Usher subirá ao palco para o Apple Music Super Bowl Halftime Show. O cantor, de 45 anos, foi anunciado como atração principal do show de intervalo em setembro do ano passado.

Em entrevista a uma revista estadunidense, Usher disse ter como principal objetivo que o R&B tome conta do palco principal: “As pessoas vão assistir a um jogo de futebol, mas espero que quando olharem para aquela apresentação do intervalo, espero eles vão embora com algo que os está curando.”

Ele também compartilhou algumas dicas para o show tão aguardado: mudança de figurino, patinação, coreografia e algumas participações emocionantes.

Além disso, haverá apresentações de linguagem de sinais americana (ASL) durante os shows.

O ator Coda Daniel Durant apresentará o hino nacional, o modelo e dançarino Anjel Piñero apresentará “America the Beautiful”, e o ator e coreógrafo Shaheem Sanchez apresentará “Lift Every Voice and Sing” e o show do intervalo.

Como assistir ao  Super Bowl 2024?

Data: 11 de fevereiro (domingo)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Allegiant Stadium (Las Vegas, Nevada)
TV: RedeTV! (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

-+=
Sair da versão mobile