Taís Araújo descarta homenagens ao pai e ao avô no nome do bebê

FONTEPor Eduardo Miranda, do R7
Taís Araújo (Foto: Ana Branco)

Grávida de seis meses, Taís Araújo ainda não escolheu o nome do herdeiro que aguarda para meados de junho com o marido, Lázaro Ramos. Ao R7, ela contou que tem uma lista imensa, mas está difícil tomar a decisão.

– É muito nome, gente! Temos uma lista grande, mas ainda não decidimos, nem temos ideia do nome que queremos. De repente, a gente espera ele nascer e vê qual é o nome que mais combina.

Em tom de brincadeira, a atriz disse que na lista de possíveis nomes para o filho estão vetadas as homenagens ao pai e ao avô, Ademir e Norival, respectivamente.

– Não dá para fazer uma homenagem. Meu pai e meu avô se chamam Ademir e Norival. Não vou fazer isso com o meu bichinho. Não dá. O Lázaro me mata! [risos]

Como garantia para manter a saúde do filho, Taís tenta vencer a preguiça e fazer caminhadas diárias. Ela revelou que ganhou poucos quilos, mas as roupas já não se ajustam ao corpo como antes.

– Gente, impressionante! As roupas não cabem mais. Tudo desce, tudo sobe, nada fecha. Isso porque estou fazendo caminhadas e não engordei quase nada. Nesses dias é que estou com uma preguiça…

Mais tranquila nesse momento de curtir a gravidez e menos ansiosa com a carreira artística, a atriz diz que já não sofre tanto querendo um papel de protagonista e que, agora, só quer saber do filho.

– Quando você engravida, parece que as coisas se encaixam. Minha profissão continua sendo importante na minha vida, mas meu filho é muito mais importante. Estou tranquila também porque não preciso mais ficar batalhando para fazer uma protagonista. Agora, quero bons personagens.

A atriz não pretende ficar longe dos palcos por muito tempo. Quer voltar logo para a peça Amores, Perdas e Meus Vestidos que ela precisou interromper quando soube da gravidez.

Com o sonho de ser protagonista da televisão já realizado, Taís diz que, se pudesse escolher, atuaria em dois textos de William Shakespeare, autor nunca encenado por ela.

– Nunca fiz Shakespeare na vida. Meu sonho é fazer A Megera Domada e Antonio e Cleopatra.

 

-+=
Sair da versão mobile