Tássia Reis lança clipe e grife própria: “Liberdade de mostrar quem sou”

FONTEPor THIAGO BALTAZAR, da Marie Claire
Tássia Reis lança XIU, sua grife própria de roupas (Foto: Gabryel Sampaio)

A cantora e estilista Tássia Reis começou a sexta-feira (29) cheia de novidades. Hoje a artista lança sua primeira grife de roupas, a “XIU”. São 8 looks que unem conforto e liberdade, sem abrir mão do estilo e originalidade.

“Como designer de moda acredito na liberdade de poder mostrar quem eu sou, de onde vim e onde estou”, disse à Marie Claire.

Assim como Emicida e Rappin Hood, Tássia é mais uma artista com origem na periferia a se aventurar na moda.

“Sim, eu vim da periferia, mas hoje ocupo novos lugares também, moro num lugar diferente e hoje viajo para conhecer outros lugares, como Nova York. A cultura de rua sempre foi mais avançada criativamente, pois é onde as coisas acontecem, a rua estimula a criação, a sobrevivência, a modernidade. Eu só respondo os estímulos”.

Sua coleção foi inspirada em uma de suas músicas, “Ouça-me”, faixa que faz parte do álbum “Outra Esfera” –que fala sobre uma sociedade que tenta calar as minorias, conforme diz o trecho: “não toleramos mais o seu xiu!”.

CLIPE
Além da grife própria, Tássia lança também um clipe com o mesmo nome de sua grife para dar voz às minorias do Brasil. “A ideia foi falar sobre ambição e o sentimento de querer mais do que é imposto pra quem é desfavorecido, e  acima de tudo, fala sobre como somos julgados quando transgredimos esse protocolo”. Dê o play!

-+=
Sair da versão mobile