Thaíde e Funk Como Le Gusta misturam samba-soul em festival

 

A mistura do hip hop de Thaíde com o samba-soul-funk do Funk Como Le Gusta foram os responsáveis por esquentar o público no fim da tarde deste domingo (24), último dia do Festival Black na Cena, na Arena Anhembi, em São Paulo, que reúne desde sexta (23) expoentes da música afro. Antes deles, apresentaram-se Russo, Bocage e Banda Sou3 e Sandrão RZO, que teve até a participação de Criolo (ex-Doido).

A salada musical de Thaíde com o Funk como Le Gusta, que teve uma hora de show com a participação dos rappers Pump Killa e Sombra, começou com meia hora de atraso: eles subiram para se apresentar por volta das 16h30, mandando ver em canções como Tempo Bom – cujo refrão foi cantado em peso pela plateia -, e 16 Toneladas. O show teve também intervenções de dança de rua com seis B-Boys e B-Girls comandando passos de break no tablado.

Por diversas vezes, o rapper veio à frente do público pedir ajuda no coro das músicas, e disse: “vamos fazer barulho. Quero ver essa energia do público do Black na Cena porque violência não está com nada”. Ainda jogou um boné de presente para seus fãs. Preste a atenção Apresento meu Amigo Afro Brasileiro Nada Pode me Parar Noite Malandragem dá um tempo Corpo Fechado Tempo Bom Nervosa Pilantras de plantão Ok Mama Pra Cima

Black na Cena

O evento com artistas que representam a cultura afro na música começou na sexta-feira (22). Com devidos atrasos, nesse domingo, ainda sobem ao palco Naughty By Nature (17h30), Racionais MCs (18h30), Method Man (19h30) e encerra com o show de Redman (20h30) em sua primeira apresentação no Brasil.

 

Fonte: Jornal do Brasil

-+=
Sair da versão mobile