Unesp divulga calendário para vestibular 2022; confira datas

Inscrições começam em 8 de setembro e vão até 7 de outubro; 50% das vagas são reservadas a alunos que tenham cursado todo o ensino médio em escolas da rede pública.

FONTEG1
Divulgação

Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, nesta terça-feira (6), o calendário oficial de provas e resultados para o vestibular 2022.

As inscrições se iniciam no dia 8 de setembro e se encerram no dia 7 de outubro de 2021 e devem ser feitas pelo site da Fundação Vunesp.

Os pedidos de isenção e redução de 50% da taxa de inscrição deverão ser feitos de 31 de agosto a 7 de setembro, também na página da Vunesp.

Pelo menos 50% das vagas do vestibular serão destinadas a alunos que tenham cursado todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino.

Confira as datas

  • 1ª fase (biológicas): 14 de novembro de 2021
  • 1ª fase (exatas, humanidades e treineiros): 15 de novembro de 2021
  • 2ª fase (todos os candidatos habilitados): 19 de dezembro de 2021
  • Resultados: 27 de janeiro de 2022
Inscrições para o Vestibular Unesp 2022 começam no dia 8 de setembro — Foto: Fundação Vunesp

A Unesp possui cursos de graduação em 24 cidades de São Paulo: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

-+=
Sair da versão mobile