Viola Davis se emociona ao falar pela primeira vez sobre abuso sexual sofrido pela irmã

Viola Davis, a estrela de How To Get Away With Murder, fez um discurso emocionante ao falar pela primeira vez publicamente sobre o abuso sexual sofrido por sua irmã. O caso foi contado durante um evento beneficente que apoia crianças vitimas de abuso.

“Eu tenho uma irmã que, com 8 anos, pegou seus patins para andar com uma amiga e foi até uma loja da esquina, a tarde, e foi abusada por lá. Quando chegou em casa, ela contou para minha mãe, que foi até a loja e escutou dos donos: ‘deixe o homem em paz. Ele faz isso com todas as meninas’. Então ela foi até a polícia, que achou o homem e o colocou no carro. Vi minha irmãzinha chorar, minha mãe estava chorando também. Foi isso”, disse.

De acordo com Viola, que foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmy de melhor atriz dramática, sua irmã, que era muito criativa, inteligente e cuidadosa, cresceu e se tornou uma mulher viciada em drogas e fria. “Você ora para que ela encontre paz, amor e felicidade, que saia das drogas. E quando você abre os olhos, percebe que ela continua nas ruas”. Assista ao vídeo aqui.

-+=
Sair da versão mobile