Atriz de “Preciosa” faz cena de sexo em “Empire” e é alvo de preconceito na web

Gabourey Sidibe responde aos haters: “Me senti sexy e bonita e acho que fiz um bom trabalho”

Do IG

Na segunda temporada de “Empire”, Gabourey Sidibe protagonizou uma cena de sexo com o ator Mo McRae. A atriz, que interpreta Becky Williams na série, apareceu nua e o fato bastou para que os haters de plantão a atacassem nas redes sociais.

“Que nojo” e “Agora eles foram longe demais” foram alguns dos comentários feitos por espectadores da série estadunidense.

Gabourey, no entanto, surpreendeu ao responder aos comentários ofensivos. A atriz, indicada ao Oscar de 2009 pelo filme “Preciosa”, utilizou o espaço cedido a ela na revista “Enterteinment Weekly” para dizer o quão orgulhosa estava. “Eu, uma mulher acima do peso e negra fiz uma cena de sexo num programa de TV no horário nobre.”

d2jsa4e8o0qjv4bdkxs1zvx3o

“Estou muito orgulhosa do trabalho que todos nós fizemos para fazer dessa cena uma grande abertura do episódio. Continuo ouvindo que tem gente ‘odiando’. Não sei como alguém pode odiar uma cena de amor, mas tudo bem. Vocês podem fazer seus memes. Sinceramente, estou muito cheia de trabalho para checar o Twitter. Espero que assistam ao capítulo da próxima semana!”, completou.

Após a repercussão, fãs e artistas manifestaram apoio ao trabalho dela. “Vocês realmente pensam que mulheres gordas não fazem isso?”, questionou uma no Twitter.

Em janeiro deste ano, após participação no Globo de Ouro, Gabourey deu resposta à altura das grosserias expressas pelo público.

“Às pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos extra-grandes, eu realmente chorei por causa disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos.”

 

-+=
Sair da versão mobile