Um belo show: Manifestações livres sobre qualquer assunto

Por Leno F. Silva

Duas vozes aparentemente dissonantes embalaram um belo show marcado pela cumplicidade na vida e na carreira artística de Ná Ozetti e Zé Miguel Wisnik. Ele poeta e estudioso das filosofias, que exercita nas letras o seu jeito próprio de combinar palavras, passando longe da
obviedade. Ela uma intérprete talentosa, de voz afinadíssima e apurada com o passar dos anos, desde os tempos em que participou do Grupo Rumo.

No espetáculo-presente que assisti no sábado passado, no SESC Consolação, ambos estavam à vontade no palco, e muito bem acompanhados por uma banda de feras e multi-instrumentistas. Foram quase duas horas de canções belas. Cada uma tinha a sua história, às vezes densas; outras alegres e românticas, mas sempre valorizadas com arranjos certeiros.

Ótimo letrista e tocador de piano, Zé Miguel sabe que o seu cantar é modesto e, nesse caso, serviu de convite para as deliciosas interpretações da Ná Ozetti, um passarinho encantado que atiçou o nosso coração.

Mesmo depois do espetáculo finalizado, deu vontade de ficar lá, sentado na cadeira confortável, relembrando as músicas do repertório. Não foi possível porque o teatro tinha que fechar para reabrir no domingo e receber os felizardos que conseguiram adquirir os ingressos para a
última apresentação do feliz encontro.

Como é bom usufruir de uma experiência musical tão singular. Distante da lógica que rege o mercado superficial, Zé e Ná escolheram fazer dessa arte uma sincera razão de viver. Os dois se complementam e oferecem aos nossos ouvidos e aos nossos corações cantigas que alimentam os nossos sentimentos. Tomara que, em breve, tenha bis. Por aqui, fico. Até a próxima.

 

Leia Também: 

A Descida do Monte Morgan: Manifestações livres sobre qualquer assunto

Mentira: Manifestações livres sobre qualquer assunto

Leno F Silva

Em Debate

-+=
Sair da versão mobile