São Caetano põe panos quentes em susposto caso de racismo

Samuel Xavier e Fábio Costa discutiram, mas se entenderam

São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – O São Caetano voltou a ser alvo de polêmicas neste final de semana. No último treinamento antes de encarar o Paulista, na última rodada do Paulistão, o goleiro Fábio Costa teria chamado o lateral Samuel Santos de macaco após um dura dividida. Apesar da discussão acalorada, o time do ABC descartou o caso de racismo.

“Estávamos de cabeça quente. A fase anda complicada e todo mundo acaba ficando um pouco mais alterado. O importante é que nós já resolvemos o caso e o bate-boca não teve nada haver com a questão racial”, afirmou o veterano goleiro.
Samuel Santos utilizou as redes sociais para desabafar no último sábado e até sua esposa, Juliana Biondi, entrou na polêmica, mas o caso foi resolvido pela diretoria do Azulão. Os jogadores selaram as pazes no último domingo e procuraram evitar qualquer tipo de problema.

“Não usei a situação para me promover ou denegrir a imagem do Fábio. O que ocorreu já faz parte do passado e não ficou nenhum tipo de magoa”, encerrou o lateral, que colocou um ponto final no assunto.

 

 

Fonte: Futebol Interior 

-+=
Sair da versão mobile