A incrível cerimônia de noivado desse casal hindu é a prova de que o amor vence sempre

Quando o norte-americano John McCane conheceu a fluidez de gênero do hinduísmo, se encantou imediatamente. Resolveu partir para a Índia em busca de mais conhecimento, e começou a estudar para ser pastor da tradição Sri Vaishnava, uma das denominações do hinduísmo. Quando voltou aos EUA, abriu um espaço em sua casa voltado ao culto, e seu grande sonho era de um dia construir um templo para receber mais pessoas.

Do Hypeness

Enquanto isso, Salaphaty Rao, nascido na Malásia, vivia também sua jornada espiritual. Ao se mudar para Melbourne, Austrália, para estudar, se envolveu com a comunidade hinduísta da cidade, que realizava cerimônias seguindo a mesma tradição de John, a Sri Vaishnava.

Foi quando Salaphaty começou a participar de um grupo no Facebook voltado a comunidade hindu LGBT, também frequentado por John. Certo dia, um link postado pelo americano despertou o interesse de Salaphaty, e os dois começaram a conversar, percebendo uma ligação imediata. “Na primeira vez, conversamos oito horas e meia sem parar”, disse John.

Em 2013, finalmente resolveram se conhecer pessoalmente, e marcaram uma viagem de trem pela Índia, onde cada um levaria o outro a seus lugares favoritos. “Quando finalmente nos encontramos, foi incrível, renovador. No final da viagem, a ligação era forte o suficiente para tentarmos um relacionamento à distância.”, contou John.

o-2-570

E foi no ano passado, durante uma viagem para encontrar seu amor nos EUA, que Salaphaty tomou a iniciativa e pediu John em casamento. Mas o casal queria muito que a família de Salaphaty também pudesse participar da celebração de noivado, e então, em fevereiro deste ano, fizeram uma festa tradicional hindu em Melbourne. E foi o próprio noivo Salaphaty que conduziu a cerimônia.

Olha só:

o-5-570 o-7-570 o-8-570 o-9-570 o-10-570 o-11-570 o-12-570 o-13-570 o-14-570 o-20-570 o-21-570 o-22-570 o-24-570 o-25-570 o-28-570 o-29-570 sub-buzz-4998-1464763158-1

Agora o casal planeja a cerimônia de casamento para o ano que vem, e a ideia é fazer duas festas, uma nos Estados Unidos e outra na Austrália ou na Índia. É muito especial encontrar alguém com o mesmo sonho que você, finalizou o apaixonado John.

Se a festa de noivado foi linda assim, imagina o casamento!

Todas as fotos © John W. McCane

+ sobre o tema

Transexual é eleita prefeita de Raigarh, na Índia

Uma cidade na região central da Índia elegeu uma...

Entidades se preparam para Dia Internacional de Enfrentamento da LGBTIfobia, no 17 de maio

Com 117 mortes de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e...

Anacronismos de Mainha – Por Ísis Carvalho

"- você está louca! Vou te internar. Quem te pariu...

para lembrar

Aumento do encarceramento feminino revela racismo estrutural nas prisões

Livro "O Que é Encarceramento em Massa" discute tema...

Pesquisa mostra que a maioria dos homens não sabe o que é machismo

Estudo teve como objetivo colocar o assunto em pauta,...

Preso por morte de Marielle já foi homenageado na Alerj; saiba quem são os 2 suspeitos do crime

O policial militar reformado Ronnie Lessa, apontado como o...
spot_imgspot_img

Mortalidade materna de mulheres pretas é o dobro de brancas e pardas, diz estudo

Mulheres pretas têm quase duas vezes mais risco de morrer durante o parto ou no puerpério que mulheres pardas e brancas, segundo um estudo da Unicamp (Universidade Estadual...

Plataforma Mães Negras debate impactos do peso na vida profissional

A Plataforma Mães Negras do Brasil, startup (empresa emergente) de impacto social, cujo objetivo é a promoção do desenvolvimento socioeconômico de mães negras, promove nesta quarta-feira...

Mãe Hilda de Jitolú, a matriarca do Ilê Aiyê

Em 1988, quando uma educação afrocentrada ou antirracista ainda não estava no imaginário brasileiro, uma mulher preta que nunca frequentou a escola abriu sua casa, em Salvador (BA)...
-+=