A incrível cerimônia de noivado desse casal hindu é a prova de que o amor vence sempre

Quando o norte-americano John McCane conheceu a fluidez de gênero do hinduísmo, se encantou imediatamente. Resolveu partir para a Índia em busca de mais conhecimento, e começou a estudar para ser pastor da tradição Sri Vaishnava, uma das denominações do hinduísmo. Quando voltou aos EUA, abriu um espaço em sua casa voltado ao culto, e seu grande sonho era de um dia construir um templo para receber mais pessoas.

Do Hypeness

Enquanto isso, Salaphaty Rao, nascido na Malásia, vivia também sua jornada espiritual. Ao se mudar para Melbourne, Austrália, para estudar, se envolveu com a comunidade hinduísta da cidade, que realizava cerimônias seguindo a mesma tradição de John, a Sri Vaishnava.

Foi quando Salaphaty começou a participar de um grupo no Facebook voltado a comunidade hindu LGBT, também frequentado por John. Certo dia, um link postado pelo americano despertou o interesse de Salaphaty, e os dois começaram a conversar, percebendo uma ligação imediata. “Na primeira vez, conversamos oito horas e meia sem parar”, disse John.

Em 2013, finalmente resolveram se conhecer pessoalmente, e marcaram uma viagem de trem pela Índia, onde cada um levaria o outro a seus lugares favoritos. “Quando finalmente nos encontramos, foi incrível, renovador. No final da viagem, a ligação era forte o suficiente para tentarmos um relacionamento à distância.”, contou John.

o-2-570

E foi no ano passado, durante uma viagem para encontrar seu amor nos EUA, que Salaphaty tomou a iniciativa e pediu John em casamento. Mas o casal queria muito que a família de Salaphaty também pudesse participar da celebração de noivado, e então, em fevereiro deste ano, fizeram uma festa tradicional hindu em Melbourne. E foi o próprio noivo Salaphaty que conduziu a cerimônia.

Olha só:

o-5-570 o-7-570 o-8-570 o-9-570 o-10-570 o-11-570 o-12-570 o-13-570 o-14-570 o-20-570 o-21-570 o-22-570 o-24-570 o-25-570 o-28-570 o-29-570 sub-buzz-4998-1464763158-1

Agora o casal planeja a cerimônia de casamento para o ano que vem, e a ideia é fazer duas festas, uma nos Estados Unidos e outra na Austrália ou na Índia. É muito especial encontrar alguém com o mesmo sonho que você, finalizou o apaixonado John.

Se a festa de noivado foi linda assim, imagina o casamento!

Todas as fotos © John W. McCane

+ sobre o tema

Uma a cada quatro mulheres vítimas de tiro morrem em casa

Taxa é quase o triplo da registrada entre homens,...

Governo quer suspender comercial de lingerie com Gisele Bündchen

Secretaria diz que recebeu seis reclamações contra a campanha...

Amantes de padres católicos pedem fim de celibato em carta aberta

 Em carta a Bento XVI, mulheres defendem que celibato...

para lembrar

Jovem morta na Rocinha foi vítima de estupro, diz Polícia Civil do Rio

Gleice Oliveira, de 18 anos, será enterrada às 16h. Jovem...

“Testemunhar histórias explorando o que nos conecta e encontrando ressonâncias”

“Quando acordou, sabia que não seria mais uma presa...

Pesquisa revela que 70% dos gays de SP já sofreram algum tipo de agressão

62% dos entrevistados foram vítimas de agressões verbais, enquanto...
spot_imgspot_img

Luta das mulheres voltou a pautar as ruas em 2024 e acendeu alerta para o retrocesso

A luta pelos direitos das mulheres no ano de 2024, que começou de maneira relativamente positiva para a luta das mulheres, foi marcada por...

Apenas cinco mulheres se tornaram presidentes nas eleições deste ano no mundo BR

A presença feminina nos mais altos níveis de liderança política permaneceu extremamente baixa em 2024. Apenas cinco mulheres foram eleitas como chefes de Estado...

Cidadania para a população afro-brasileira

"Eu gostaria que resgatassem um projeto desse sujeito extraordinário que foi Kwame Nkrumah, panafricanista, de oferecer nacionalidade de países africanos para toda a diáspora",...
-+=