Anderson Silva se irrita com foto do empresário ao lado de Chael Sonnen

Uma foto em que o empresário de Anderson Silva, Ed Soares, aparece ao lado de Chael Sonnen gerou inúmeros questionamentos do público que acompanha os noticiários que envolvem o nome dos mais famosos lutadores até 84kg da atualidade.

Soares aparece apontando o dedo para o americano e ambos sorriem da situação como velhos amigos, o que coloca em dúvida se as ofensas de Sonnen a Anderson são reais ou apenas marketing para se manter nos principais noticiários das artes marciais mistas [MMA].

Anderson não gostou nenhum pouco da foto nem das declarações que Ed fez em entrevista ao Sherdog.com esta semana, onde afirmou que o brasileiro não pretende renovar seu contrato com o UFC, entre outros temas. [leia mais aqui]

“Eu também não gostei nada desta foto”, Silva respondeu aos fãs no twitter. “Aproveito para dizer que só eu posso falar sobre minhas lutas, meus planos e minha carreira”.

Após ter desautorizado publicamente o empresário de falar em seu nome, o “Aranha” declarou que está recuperando o ombro lesionado antes do UFC Rio e que ele mesmo avisará quem será o seu próximo adversário.

“Atualmente, estou em fisioterapia e, assim que definir junto ao UFC minha próxima luta, avisarei a todos”, comentou.

O lutador inaugurará a academia “AndersonSilvaCorinthians” na próxima segunda-feira, às 11:30, no Parque São Jorge e se diz muito fez com a realização do projeto.

Perguntas aos leitores do blog: O que vocês acharam da reação de Anderson Silva, é real ou é mais uma estratégia de marketing? O brasileiro deve seguir o exemplo de Junior dos Santos e romper com o empresário?

Fonte: Terra

-+=
Sair da versão mobile