Anderson vê UFC Rio como embate seleção brasileira x resto do mundo

Lutador, Shogun Rua e Minotauro revelam ansiedade com o evento carioca

de MMA, que será disputado em 27 de agosto, na Arena da Barra

Não são apenas os fãs de MMA que estão contando as horas para o UFC Rio, em 27 de agosto, na Arena da Barra. Antes da coletiva do lançamento oficial do evento, nesta quinta-feira, os destaques brasileiros no mundo da luta demonstraram ansiedade para lutar no país de origem.

Considerado a maior estrela do evento, Anderson Silva deixou claro que pretende lutar com mais garra do que nunca para deixar a torcida brasileira satisfeita.

– É a seleção brasileira contra o resto do mundo – disse “The Spider”.

Outro lutador brasileiro, Shogun Rua, garantiu que disputar no Rio vai ser diferente e, por isso, está pronto para dar o seu melhor.

– Lutar aqui é uma motivação a mais para mim, vou fazer meu melhor para representar o meu país, os meus amigos e a minha família – disse o lutador.

Ainda se recuperando de três cirurgias, o lutador Minotauro não quer nem pensar em ficar fora do UFC Rio. Segundo ele, o apoio dos brasileiros vai ser importante para o seu retorno.

– Toda aquela torcida gritando no dia da luta vai me dar uma força a mais. É um sonho pra mim, nunca lutei aqui no Brasil e não podia perder isso por nada – completou.

Fonte: Esporte TV

-+=
Sair da versão mobile