Encontro das divas embala ensaio de carnaval do Olodum no Pelourinho

FONTEDo G1
Margareth Menezes, Larissa Luz, Ana Mametto e Nadjane Souza cantaram em noite das divas (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

O ensaio do Olodum, realizado na noite desta terça-feira (11), foi embalado pelas vozes das cantoras Margareth Menzes, Larissa Luz e Ana Mametto. Elas foram convidadas de Nadjane Souza, que as recebeu no palco da Praça Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador. O encontro foi batizado de “Encontro das divas”.

Os cantores Lucia di Fiori e Matheus Vidal, que compõem o trio de vocalistas do Olodum com Nadjane, também fizeram “participação especial” no evento, que teve como tema a “Festa da Música Brasileira.”

A noite Encontro das divas dedicada às mulheres teve músicas como “Rosa” e “Deusa” no repertório para fazer o público dançar. A primeira diva negra a subir ao palco foi Larissa Luz, do Araketu. “O Olodum é das mulheres. E que as mulheres nunca deixem de ser do Olodum”, disse ela.

Encontro das divas

Nadjane Souza e Margareth Menezes fizeram dueto que lembrou o tema de carnaval do Olodum de 1987 (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)


Nadjane Souza e Larissa Luz dividram o palco da Praça Tereza Cristina, no Pelourinho, nesta terça-feira (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

Ana Mametto saudou Yansã, orixá que representa a força das mulheres no ensaio do Olodum (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

-+=
Sair da versão mobile