Estudante pede companheira em casamento no restaurante da Ufba; Assista o vídeo e espalhe este amor!

Sabe aquela frase clichê que o amor é lindo?! Foi esse o sentimento que fiquei quando vi o vídeo onde a vendedora Mikaele Lima pede sua companheira, a operadora de turismo Súsame de Santana Souza em casamento. Poderia ser um vídeo comum de pedido de casamento – daqueles que estão cheios na internet – mas esse tem um toque especial: aconteceu na noite desta quarta-feira (21) dentro do restaurante universitário da Universidade Federal da Bahia, em Salvador.

por Jorge Gauthier no Correio 24h

Reprodução Correio 24h

Mikaele, de 23 anos, foi a autora do pedido e da surpresa que deixou Súsame, 27, emocionada. As duas, que estudam no Bacharelado Interdiciplinar da Ufba, estão juntas há 2 anos e meio. Na hora do pedido, Mikaele subiu na cadeira do restaurante, declarou seu amor e fez o pedido que foi prontamente aceito pela amada.

Em entrevista ao Me Salte na manhã desta quinta-feira (22), Mikaele contou que a história de amor delas começou a distância. “Eu estava no Acre a trabalho e ela daqui. Decidi largar tudo e não voltar pra casa (em Cuiabá). Vim pra Salvador com tudo e casamos depois de 6 meses de namoro a distância”, conta Mikaele referindo- se à união estável que já possuem. Agora, o pedido é para ser casamento – de papel passado, como se diz.

O casal luta contra o preconceito, inclusive, na família. “Os pais dela são evangélicos e não aceitam. Eles não falam com ela, ou seja, somos apenas nós. Já temos união estável justamente pelo problema de ser apenas as duas na cidade, mas conforme a vida vai passando a gente se acomoda e deixa os planos e sonhos pra trás. Decidi fazer o pedido pra lembrar que mesmo na mesma casa, ainda temos o sonho da festa de casamento, filhos e muito mais, mostrar pro mundo e para os pais dela o quanto ela é amada”, disse Mikaela ao Me Salte.

-+=
Sair da versão mobile