Fundo Brasil de direitos humanos abre vagas para: Assessor de Projetos

 

O Fundo Brasil de Direitos Humanos está selecionando candidato(a) para projeto em parceria com organização internacional na área de justiça criminal no Brasil. Para tanto, busca profissional para trabalhar em período integral como assessor(a) de projetos, mediante contrato por tempo determinado (um ano), em São Paulo (SP).

A pessoa deve ter nível superior e, preferencialmente, formação na área de Ciências Sociais ou em Direito. São requisitos fundamentais: fluência oral e escrita na língua inglesa e experiência de trabalho com organizações da sociedade civil ligadas às temáticas de direitos
humanos. É desejável que o(a) candidato(a) tenha conhecimento das questões relativas ao encarceramento provisório, tortura e/ou litigância estratégica em direitos humanos. Deverá ainda ter boa redação e demonstrar familiaridade com acompanhamento de projetos.

O(a) profissional será responsável pela organização de processo seletivo de projetos, acompanhamento das atividades executadas, interlocução com financiador, preparação de relatórios e prestação de contas. O(A) candidato(a) deve ter alguma disponibilidade para
viagens dentro do país.

Os currículos, acompanhados de pretensão salarial, devem ser enviados até 28/2/2014 para vagaprojeto@fundodireitoshumanos.org.br, mencionando-se, no assunto da mensagem, “CV assessor(a) de projetos”.

O Fundo Brasil valoriza e incentiva a participação de afrodescendentes

 

-+=
Sair da versão mobile