Muita coisa aconteceu para o Bonde Gabriellê após a final do Sobe Junto, reality musical da Budweiser Brasil, criado em parceria com a Endemol Shine Brasil e Agência Africa. E muita coisa ainda está por vir, tanto para o Bonde, composto pela cantora e produtora, Gabriellê, pela MC Lili Black, pelo produtor musical Fabrício Mascate e pela fotógrafa Jazz Oliveira, como em trabalhos individuais e em colaborações.
Entre as novidades, está o lançamento do single “Bonde Black” – antes, disponível somente em videoclipe no Bud Play, de Budweiser no YouTube – que agora chega às plataformas de streaming (Spotify, Deezer, iTunes, entre outras), no dia 13 de maio. No mesmo dia, no canal do YouTube de Gabriellê, será lançado o lyric video.
“Bonde Black” foi a música de trabalho do Bonde Gabriellê e responsável por dar a vitória aos quatro integrantes. Semana após semana, trabalharam na composição e produção do single que fez o grupo se tornar embaixador da Budweiser, tendo a chance de se apresentar em eventos patrocinados pela marca.
Sobre o Sobe Junto
Apresentado por Thamirys Borsan e Froid, com BK e Tássia Reis como jurados fixos, o reality apresentava seis bondes que enfrentavam diversos desafios eliminatórios até a grande final.
A iniciativa foi a materialização de tudo o que Budweiser pretende construir, ao mostrar as histórias e o talento de diversos artistas, incentivando novas criações em tudo o que envolve a música: desde o processo criativo, passando pela produção até chegar nas apresentações. Ao todo, foram seis episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal de conteúdos de Bud no YouTube. O Bonde Gabriellê, vencedor, recebeu o prêmio de embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas da marca e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados por ela. O Sobe Junto contou com mentores e mentoras convidados, como Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam.
Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar, produzir e desenvolver produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.
A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 23 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 130.000 horas de conteúdos originais de excelência. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como ‘MasterChef’, ´The Masked Singer´, ‘Canta Comigo’, ‘Rolling Kitchen Brasil´, ‘Casamento às Cegas’, ‘The Bridge’, ‘Queen Stars Brasil´, ‘Big Brother’, ‘No Limite’, ‘Peaky Blinders’ e ‘Mr. Bean’, além de vários projetos de Branded Content.