Kobe se despede com show e emoção em noite de virada incrível dos Lakers

A quarta-feira (13) foi histórica para o basquete. O ídolo norte-americano Kobe Bryant entrou em quadra pela última vez. Kobe se aposenta após o jogo contra o Utah Jazz. Para Kobe e com Kobe, os Lakers conseguiram uma linda virada contra o Utah e venceram por 101 a 96 em partida marcada por homenagens da despedida do ídolo, show dentro de quadra e clima de decisão.

Do Uol

Era a noite de despedida e Kobe Bryant brilhou, arrancando gritos, como se o jogo valesse um título, e aplausos de todos desde o primeiro minuto em quadra em um jogo perfeito dele com direito a cestas – foram 60 pontos marcados no jogo. Kobe conseguiu até mesmo um lindo toco logo no primeiro quarto, dando a sensação de que o ídolo ainda poderia continuar jogando em alto nível. “Deixei tudo aqui hoje e acho que não vou dormir hoje”, comentou depois da partida.

“Eu não posso acreditar como 20 anos passaram rápidos. Estar com vocês e meus companheiros de time e estiveram comigo sempre nos altos e baixos. Eu cresci muito aqui e como torcedor dos Lakers.

Ser trocado e passar 20 anos aqui não se poderia escrever uma história melhor que essa. Ganhamos campeonatos e fizemos do jeito certo. Tudo o que eu posso fazer é agradecer por tudo e foi engraçado 20 anos falando para passar a bola e hoje todo mundo gritando: ‘não passe, chute’. Sinceramente muito obrigada, do fundo do meu coração.

Eu amo vocês. E a minha família, minha esposa, minha família, pelas muitas horas no ginásio, não sei o quanto agradecer vocês. O que eu posso dizer”, disse Kobe em pronunciamento após a partida.

magic-johnson-presta-homenagem-a-kobe-bryant-antes-de-partida-de-despedida-do-jogador-1460604848503_615x300

A multidão fez a festa por Kobe

-+=
Sair da versão mobile