No Facebook, a Polenguinho publicou uma imagem relacionada ao álbum The Dark Side of the Moon, mas alguns internautas não entenderam a referência
A página do Facebook da Polenguinho, da Polenghi, publicou uma peça publicitária fazendo referência ao álbum The dark side of the moon, álbum de 1973 da Pink Floyd. Porém, a imagem gerou repercussão na rede social porque muitos internautas acreditaram que a publicação se tratava de uma campanha apoiando a causa LGBT. Por conta disso, o post ficou repleto de críticas nos comentários, que iam desde citações de trechos bíblicos até mensagens que mostravam “decepção” pela empresa apoiar a causa.
Alguns usuários chegaram a dizer que iriam boicotar a marca de queijos. Após tantos comentários, a própria Poleguinho emitiu um pronunciamento oficial. Em comentário fixado na publicação, a marca explicou a intenção da imagem. “Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The dark side of the moonpara ‘brincar’ com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Poleguinho. Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT, temos máximo respeito pela causa”, explicou a marca.
Confira a publicação: