Renato Rocha, Ex-baixista da Legião Urbana, é encontrado morto

O Ex-baixista do LEGIÃO URBANA, Renato Rocha, presente na primeira formação do grupo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22 de fevereiro), em um hotel no Guarujá.

do Whiplash e Rolling Stone

Uma mensagem foi postada por sua irmã em uma rede social, avisando o a morte do músico: “Renato faleceu nesta manhã, de parada cardíaca, em São Paulo. Vai com os anjos, Renato. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, ao seu pai e aos seus demais familiares”

renato rocha

De acordo com a polícia, o ex-músico foi encontrado encostado na porta do quarto em um hotel do bairro da Enseada. Legistas indicaram causas naturais, um ataque cardíaco, como causa da morte. Nem drogas nem bebidas foram encontradas no quarto.

O corpo de Renato Rocha foi movido para o Instituto Médico Legal (IML). Ele também era conhecido como Billy ou Negrete e tinha 53 anos. Rocha tocou com Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá no Legião. Em 2012 ele foi encontrando vivendo como sem-teto no Rio de Janeiro e desde então passava por tratamentos.

Ele participou dos três primeiros álbuns do Legião Urbana e é coautor de canções como “A Dança”, “Ainda É Cedo” e “Mais do Mesmo”, entre outras.



 

-+=
Sair da versão mobile