Walter revela racismo por parte da torcida do Estudiantes

Jogador afirmou que torcedores chamaram os atletas do Internacional de macacos durante a partida das quartas da Libertadores

 

O Internacional conseguiu a classificação às semifinais da Libertadores da América, mas a vaga foi conquistada de forma sofrida e brigada, literalmente. Após o jogo, os jogadores colorados se desentenderam com os do Estudiantes, que venceu por 2 a 1. O atacante Walter comentou sobre o confronto e revelou que os jogadores do Inter foram ofendidos durante a partida pelos torcedores argentinos.

“A torcida nos chamava de macacos a toda hora. Eu estava no banco e ouvi isso. Fiquei pensando que se a gente fizesse um gol, eu iria lá mexer com eles. Contra o Banfield também nos chamaram de macacos”, confessou o jogador.

 

A Conmebol deve publicar a súmula da partida e alguns jogadores poderão sofrer represálias como o arqueiro Lauro e Walter. Já pelo lado do Estudiantes o goleiro Orion e Desábato.

 

Apesar de ter perdido a partida, o Internacional avançou na competição, já que marcou um gol fora de casa e havia vencido o duelo de ida por 1 a 0. Agora o Colorado encara o São Paulo , que passou pelo Cruzeiro . No último fim de semana, as duas equipes deram uma palinha do que será o duelo. São Paulo e Inter se enfrentaram pelo Brasileiro e o tricolor se deu melhor.

 

 

 

Fonte: Ìrohín

-+=
Sair da versão mobile