‘Taís Araújo é a estrela de TV mais estilosa do Brasil’, diz ‘Vogue’

Enviado por / FonteDo Extra 

Considerada a Bíblia da moda mundial, a revista “Vogue”, em sua versão “America”, classificou Taís Araújo como a estrela de TV mais estilosa do Brasil, em matéria publicada em seu site, nesta segunda-feira. Ah, não somente a mais estilosa, como também a mais corajosa.

“Como uma das estrelas mais amadas da televisão brasileira, Taís Araújo tem sido uma presença constante na tela desde meados doa anos 90. Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papeis de empregadas domésticas”, diz a matéria da “Vogue”, fazendo referência a “Xica da Silva”, da extinta Manchete.

Em seguida, o texto toca no ativismo de Taís e do marido, Lázaro Ramos. “Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação. Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora ‘Mister Brau'”, comenta a reportagem.

taispost
Reprodução/Vogue

Especializada em moda, a revista, claro, exalta bastante a ligação da atriz com o setor. “Araújo não se expressa apenas através de sua arte (…) Seus frequentes posts em que exibe suas roupas, ela escolhe peças coloridas, que valorizam sua figura pequena, mas quando se trata de um evento, escolhe o glamour clássico”, comenta a “Vogue”.

Ao relembrar algumas grifes escolhidas pela atriz, como Dior, Sandro Barros e Pedro Lourenço, a revista finaliza sua análise definindo em uma frase o estilo de Taís: “Araújo equilibra aparência imponente, adicionando um toque de descontração — não há uma peça de roupa que não caia bem quando usada com maxi-joias e um belo sorriso”.

 

+ sobre o tema

Karol Conka fala sobre feminismo e racismo: ‘Preconceito machuca’

Rapper chegou a passar água sanitária nas mãos para...

Game: Elza Soares e Negra Li se transformam em Campeãs de Wild Rift

O universo de League of Legends: Wild Rift, jogo MOBA mobile da Riot...

Após quase um ano, Serena volta às quadras com vitória em Eastbourne

Americana perde primeiro set, mas derrota búlgara na estreia...

para lembrar

SP: Marcha denuncia tentativa de criminalizar cultos de matriz africana

Milhares de pessoas se concentraram em frente ao MASP,...

Tênis desenhado por Kanye West está à venda por R$ 35 milhões

      Os tênis raros fazem parte da última coleção projetada...

Wilson Tibério: a negritude de um gênio das artes plásticas

"Atravessei uma crise de adolescente. Um amante da arte...

Quem era Jó, por que ele tinha escravos e o que diabo é caxangá?

Jó foi um personagem do Antigo Testamento. Segundo o...
spot_imgspot_img

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Juçara Marçal e Rei Lacoste lançam o Amapiano “Sem contrato”

A dupla Juçara Marçal (Rio de Janeiro) e Rei Lacoste (Bahia) lançam nesta sexta-feira (26) o single “Sem Contrato” nas principais plataformas digitais e...
-+=