Assaltantes matam coordenador do Afroreggae no centro do Rio

Fonte: Folha Online –

 

 

O coordenador da Equipe Técnica Social do grupo cultural Afroreggae, Evandro João Silva, foi assassinado por assaltantes no começo da madrugada deste domingo no centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Segurança, o crime ocorreu por volta de 1h30 na esquina da rua do Ouvidor com a rua do Carmo.

Silva estava dentro do seu carro quando foi interceptado por um outro veículo, de onde desceram dois homens, segundo relato de pessoas que passavam próximo ao local. Os assaltantes levaram o tênis, o celular e a carteira de Silva e ainda dispararam uma vez contra ele.

Silva gritou por socorro, mas quando o resgate chegou, ele já estava morto. Ao lado do corpo, a polícia encontrou a arma usada no crime. De acordo com a secretaria, Silva estava indo sozinho para uma boate localizada no centro do Rio.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) e o carro foi encaminhado para perícia. A investigação do caso será conduzida pelo 1ºDP (Praça Mauá).

 

 

 

 

 

Matéria original

+ sobre o tema

para lembrar

Provas do ENEM 2011 estão marcadas para 22 e 23 de outubro

Cronograma foi confirmado pelo Ministério da Educação. O...

Dica Enem: descubra quais conteúdos de Química são mais cobrados no exame

Aquecimento global e efeito estufa compõem a lista Do Educa...

´Cultura sem Fronteiras´ vai bancar intercâmbio na Europa para aluno de Humanas

Iniciativa do Ministério da Cultura vai seguir a mesma...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=