Guest Post »

Bruna Linzmeyer é vítima de ataques homofóbicos na web: ‘Pouca vergonha’

Atriz estaria namorando a cineasta Kity Féo há um ano

Por Patrícia Dias Do Pure People

Após o fim do seu casamento de quatro anos com Michel Melamed, Bruna Linzmeyer está namorando a cineasta Kity Féo, de 47 anos, quem a atriz, de 23 anos, conheceu durante as filmagens do longa “O Filme da Minha Vida”, em 2015. Segundo o jornal “Extra”, as duas estariam juntas há um ano. No início da semana, a artista foi apontada como romance de Julia Rodrigues. A fotógrafa, no entanto, negou o relacionamento.

1507988-bruna-linzmeyer-foi-alvo-de-ataques-homo-950x0-3

Contudo, a relação e a diferença de idade entre Bruna e Kity virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “A namorada deve ser mais velha que a mãe dela”, escreveu um. “Pouca vergonha“, disse outra. “Ohomem foi feito para mulher e a mulher para o homem. Para juntos formarem uma família normal”, comentou um terceiro. “Tão bonita, pena ter virado isso”, disparou mais um seguidor. “Vergonhosa a declaração do namoro entre essas duas”, detonou outro.

Porém, houve quem saísse em defesa da loira, que já se posicionou a favor do aborto. “Ela é uma mulher amando outra mulher, ninguém manda na vida dela, ninguém aqui à sustenta, então vivam suas vidas em paz assim como ela gostaria de viver a sua. Preconceituosos idiotas”, disse uma usuária. “Quantas pessoas incomodadas com a felicidade alheia, hein? Se ela está feliz e bem consigo mesma isso que importa”, avaliou outra. “Bruna, seja feliz acima de tudo e não se importe com esses tristes comentários”, escreveu mais um. “Parabéns Bruna, será muito feliz! O preconceito não passará! A arte é a melhor arma contra o ódio. Felicidades”, desejou mais um.

Related posts