Empresas oferecem programas de trainee em todo o Brasil; confira as vagas

 

São mais de mil vagas para atuação em diversas áreas

Muitas empresas pelo Brasil afora estão abrindo ou já abriram inscrições nos seus Programas de Trainees. Confira abaixo as oportunidades. 

Aché
As vagas são para pessoas formadas a partir de julho de 2012 e com previsão de formação em julho de 2015, nos cursos de Administração de Empresas, Antropologia, Comunicação (Publicidade, Propaganda e Marketing), Design, Economia, Engenharias (Química, Produção, Industrial, Processos, Mecânica), Estatística, Farmácia e Bioquímica, Matemática e Química.

Inscrições: até 11 de maio através do site vagas.com.

Duratex
A Duratex oferece 22 vagas para pessoas nas divisões Deca e Madeira, além da área corporativa, formadas no período entre julho de 2011 e junho de 2014, em qualquer área. Os cursos mais relevantes são administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, desenho industrial, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing e psicologia.

Entre os pré-requisitos estão a disponibilidade para mudanças de cidade e nível avançado de inglês. Estrangeiros precisam apresentar visto de trabalho no Brasil. O salário não foi informado, mas as inscrições vão até o dia 12 de maio através do site da Across.

Grupo Petrópolis
Há oportunidades para formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Tecnologia da Informação.

As inscrições vão até o dia 9 de maio, através do site vagas.com.

Damyller
A Damyller está oferecendo 10 oportunidades para trainees, no ramo de gerência de lojas. É preciso ter superior completo ou esta cursando graduação em qualquer área. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Vaga Trainee para Gerente de Loja”. O salário não foi informado.

Usiminas
A Usiminas oferece vagas de trainee para profissionais formados entre julho de 2012 e julho de 2014 em cursos de graduação em engenharia, administração, ciências contábeis e economia. As inscrições vão até o dia 12 de maio, através do site da Usiminas. Vale lembrar que as oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG) e Itatiaiuçu (MG), Cubatão (SP) e Guarulhos (SP).

KPMG
A KPMG, empresa especialista na prestação de serviços como Auditoria, Tax (Impostos) e Advisory Services (Consultoria de Gestão e Estratégica, Assessoria Financeira e em processos de Fusões & Aquisições, Restruturações, Serviços Contábeis e Terceirização), está oferecendo 330 oportunidades para estudantes recém-formados (até dois anos) nas áreas de economia, administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, engenharia, relações internacionais, matemática, estatística, ciências da computação, sistemas da informação e cursos relacionados à área de tecnologia da informação.

O salário não foi informado, mas os interessados terão até o dia 16 de maio para se inscrever através do site da KPMG, clicando nos links carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG. As vagas são para as cidades de São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis e Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Salvador (BA); Recife (PE); Fortaleza (CE); Manaus (AM); Belém (PA); e Cuiabá (MT).

Sistema Ari de Sá
As oportunidades são para universitários das áreas de administração, ciências contábeis, economia, engenharias, pedagogia, psicologia, publicidade e tecnologia da informação, com término da graduação entre julho de 2012 e julho de 2015. O local de atuação é Fortaleza (CE).

As inscrições vão até o dia 11 de maio pelo site vagas.com.

Unicasa
As oportunidades são para pessoas formadas no nível superior entre 2009 e 2014 para atuar como trainee na área comercial da empresa. O salário base é R$ 3 mil, fora benefícios como moradia e transporte.

As inscrições vão até 31 de dezembro através do site da Unicasa.

EY
Consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. Essas são as áreas para qual a EY está oferecendo 800 oportunidades. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e, para participar, é necessário que o candidato esteja cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática ou relações internacionais.

O salário não foi informado e um dos pré-requisitos é ter nível intermediário em inglês. As inscrições vão até o final do ano, pelo site de trainees da EY. Este processo seletivo, especificamente, será encerrado em outubro.

Deloitte
As oportunidades são para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro, através do site ‘Seu Futuro na Deloitte’. Há oportunidades ainda para alunos a partir do segundo ano de graduação.

 

 

Fonte: iBahia

+ sobre o tema

Uneb terá concurso com 221 vagas para professor

Inscrições começam no dia 12 de janeiro No ibahia A Universidade do...

Empresas pretendem contratar nº maior de mulheres após maternidade

O Brasil está um ponto percentual acima da média...

Comércio oferece 17.272 vagas para o Dia dos Namorados

- Fonte: Folha Online - Três postos de intermediação...

para lembrar

Dissecando a Operação Vingança

A política de olho por olho, dente por dente...

Sônia Nascimento – Vice Presidenta

[email protected] Sônia Nascimento é advogada, fundadora, de Geledés- Instituto da...

Suelaine Carneiro – Coordenadora de Educação e Pesquisa

Suelaine Carneiro [email protected] A área de Educação e Pesquisa de Geledés...

Sueli Carneiro – Coordenadora de Difusão e Gestão da Memória Institucional

Sueli Carneiro - Coordenação Executiva [email protected] Filósofa, doutora em Educação pela Universidade...
spot_imgspot_img

Dissecando a Operação Vingança

A política de olho por olho, dente por dente nas ações da polícia de São Paulo só tem feito aumentar a violência, provocando a intensificação...

Adaptação às mudanças climáticas para população negra 

A agenda de adaptação às mudanças climáticas ficou em segundo plano nas negociações e agendas nacionais. Mas o ano de 2023 ativou um gatilho...

Ação da ApexBrasil faz crescer número de empresas lideradas por mulheres nas exportações

Para promover mudança é preciso ação, compromisso e exemplo. Disposta a transformar o cenário brasileiro de negócios, há um ano a ApexBrasil (Agência Brasileira...
-+=