sexta-feira, novembro 26, 2021
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoEstrelada por Liniker, Manhãs de Setembro ganha segunda temporada pelo Amazon Prime...

Estrelada por Liniker, Manhãs de Setembro ganha segunda temporada pelo Amazon Prime Video

A série brasileira Manhãs de Setembro estreou em no Amazon Prime Video em junho de 2021 com a cantora e compositora Liniker no papel da protagonista Cassandra

Manhãs de Setembro, série brasileira original Amazon, ganhou uma segunda temporada para acompanhar os desdobramentos da vida da protagonista Cassandra, interpretada pela cantora e compositora Liniker.

Na primeira temporada da trama, o espectador é apresentado a Cassandra, uma mulher trans e preta que deixa a cidade-natal em busca de independência. Nesse processo, contudo, ela encontra Gersinho, um filho que teve no passado, e a reunião transforma a vida da protagonista.

Segundo comunicado oficial do Amazon Prime Video, a segunda temporada de Manhãs de Setembro continuará a abordar os desdobramentos do encontro com o filho, assim como “conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros que colocam em risco as conquistas” da personagem e a levam “aos limites”: “Agora, todas as certezas de Cassandra parecem se desmanchar no ar.”

Os novos episódios trarão de volta ao elenco artistas que participaram na temporada anterior, como Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa.

Ainda, os profissionais que lideram o desenvolvimento de Manhãs de Setembro continuam na segunda temporada: produção da O2 Filmes, Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro como roteiristas e Luis Pinheiro e Dainara Toffoli são os diretores. Ainda não há informações sobre a estreia dos novos episódios. 

Importância de Manhãs de Setembro

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o elenco e profissionais por trás de Manhãs de Setembro falaram sobre a importância da série e o processo de construção e desenvolvimento dos episódios. Segundo Liniker, a produção do Amazon Prime Video é um “recomeço” pessoal:

A oportunidade de voltar e fazer essa grande série dentro dessa grande plataforma está sendo um grande recomeço para mim, uma grande oportunidade considerando que eu não tinha feito audiovisual como protagonista, tendo essa visibilidade para mais de 240 países. Então é muita coisa, mas estou muito feliz.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
RELATED ARTICLES