Fenômeno do TikTok, Khaby Lame fecha contrato com a grife Hugo Boss

Enviado por / FonteCNN, por Renata Souza

Outros influenciadores, como Kendall Jenner e Hailey Bieber, também estrelam a campanha "Be Your Own Boss"

Com mais de 130 milhões de seguidores no TikTok, Khaby Lame é nova estrela de campanha global da grife Hugo Boss.

Ao lado de grandes influenciadores digitais, como Kendall Jenner e Hailey Bieber, o tiktoker senegalês participa da campanha “Be Your Own Boss”.

Lame viralizou no TikTok com vídeos reagindo ironicamente a dicas que, ao invés de facilitar, dificultam a realização de determinada atividade.

Sem dizer uma palavra, enquanto encara satiricamente a câmera, ele demonstra a maneira convencional de fazer o que está acontecendo no vídeo comparativo.

Para a campanha da grife, as personalidades publicaram fotos nas redes utilizando um moletom de capuz com a estampa “BOSS”. Segundo a marca, o estoque dessa peça chegou próximo a esgotar e se tornou o estilo mais vendido na história da empresa.

+ sobre o tema

Carnaval Salvador 2012 BA – Bloco Ilê Aiyê com Arlindo Cruz

O próximo sábado (28) vai ser marcado pela Noite...

21 de Março – Toda beleza veio para ficar!

Para comemorar o  21 de Março - Dia Internacional...

Brasileira eleita miss Italia nel Mondo incentiva misses negras: “Nunca desistam!”

Silvia Novais, 25, é uma miss vitoriosa: foi miss...

Akim Camara um virtuose do violino na Holanda

O Maestro Andre Rieu apresentou Akim Camara um violinista...

para lembrar

Conheça as 60 iniciativas selecionadas no 3º Edital Elas Periféricas

Chegou o grande momento! A Fundação e o TikTok...

Edital destina R$ 1,5 milhão a mulheres negras periféricas à frente de organizações

Em parceria com TikTok, a Fundação Tide Setubal lança...

Esdras Saturnino quer abrir espaço para mais criadores pretos no TikTok

"Gosto de criar uma sensação caseira nos meus vídeos...

BlackRocks Startups fecha parceria com o TikTok

O BlackRocks Startups (BRS) - Hub de inovação que...
spot_imgspot_img

Edital destina R$ 1,5 milhão a mulheres negras periféricas à frente de organizações

Em parceria com TikTok, a Fundação Tide Setubal lança edital para apoiar com R$ 1,5 milhão organizações e coletivos liderados por mulheres negras de...

Conheça as 60 iniciativas selecionadas no 3º Edital Elas Periféricas

Chegou o grande momento! A Fundação e o TikTok anunciam quais são as 60 iniciativas lideradas por mulheres negras selecionadas na terceira edição do Edital...

BlackRocks Startups fecha parceria com o TikTok

O BlackRocks Startups (BRS) - Hub de inovação que acelera startups liderada por  empreendedores negros - conta com um novo parceiro institucional: o TikTok. ...
-+=