Fuvest antecipa o resultado do vestibular para quarta-feira

Lista de aprovados deve sair às 16h do próximo dia 3 de fevereiro

A Fuvest, fundação que organiza o vestibular da USP (Universidade de São Paulo), vai antecipar a lista dos aprovados na universidade. A divulgação estava prevista para 4 de fevereiro, mas agora vai ocorrer no dia 3, próxima quarta-feira, às 16h.

 

A mudança só foi possível porque toda a correção e a checagem das provas já estão prontas, informa a assessoria de imprensa da Fuvest. O R7 vai publicar a lista de classificados no vestibular.

 

A matrícula dos aprovados na primeira chamada está marcada para 8 e 9 de fevereiro. Candidatos devem levar o original e uma cópia dos seguintes documentos:

– Documento de identidade
– Certificado de ensino médio e respectivo histórico escolar
-Diploma de curso superior registrado (se tiver)
-Uma foto 3×4 datada e com menos de um ano.

 

A universidade oferece 10.812 vagas, sendo 10.622 na USP, cem no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

 

A segunda fase do processo seletivo foi realizada entre 3 e 5 de janeiro. Para essa etapa, 34.676 vestibulandos foram convocados.

 

Veja abaixo a resposta das questões dos três dias da segunda fase:

 

Veja a correção do primeiro dia

Veja a correção do segundo dia

Veja a correção do terceiro dia

 

A Fuvest adotou algumas mudanças na atual edição do seu vestibular. A principal delas é que, a partir deste ano, todos os candidatos serão obrigados a fazer provas de questões discursivas de todas as disciplinas do ensino médio na segunda fase. Eles ainda têm que fazer provas de português, uma redação e perguntas específicas de sua área.

 

Vestibular 2011

A USP anunciou este mês que manterá a mesma lista de livros obrigatórios exigidos em 2010 para o próximo vestibular. A relação é feita em conjunto com a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e muda de três em três anos.

 

Fonte: r7

-+=
Sair da versão mobile