Homofóbicos atacam jovem homossexual com diversas mordidas no pênis

Ataques homofóbicos acontecem o tempo todo, em várias partes do mundo, infelizmente. Geralmente, eles apresentam um padrão de violência, mas, desta vez, um caso que ocorreu no Reino Unido tem deixado as pessoas impressionadas.

do portal Pheeno

Segundo reportagem do Queerty, um homem gay britânico ficou traumatizado depois de ter seus órgãos genitais mordidos durante um ataque homofóbico na rua. O anonimato foi mantido, mas foi revelado que a vítima tem 29 anos e estava fazendo compras em um mercado quando foi abordado na saída por dois homens, que lhe pediram um cigarro.

Em determinado momento, um deles disse “é melhor você correr”, “nós vamos acabar com você”. Damian Badger, 28, e Kurt Broadbent, 20, em seguida, começaram a desferir socos e chutes na cabeça da vítima, que já estava caída no chão. Enquanto Damian o imobilizava, Broadbent começou a morder o pênis do rapaz.

O jovem gay disse que pediu ajuda para duas pessoas que passavam no momento do ataque, mas foi ignorado. O socorro só chegou quando alguns moradores locais vieram depois que a agressão havia terminado. “Eu pensei que iria morrer. Não posso ouvir qualquer tipo de barulho que fico com medo”, contou o rapaz em entrevista. “Eu não consigo deixar o meu parceiro me tocar, me sinto imundo”, afirmou.

Os dois agressores foram presos e apresentam antecedentes criminais relacionados ao uso de drogas. A justiça os condenou e eles passarão 5 anos e meio na cadeia. “Foi uma violência deliberada”, contou Robert Jukes, juiz responsável pelo caso. No entanto, a defesa dos agressores garante que eles não são homofóbicos, já que possuem diversos amigos gays.

+ sobre o tema

Homofobia: Confundidos com casal gay, pai e filho são espancados em São Paulo

O caso aconteceu em uma feira agropecuária de São...

‘O amor une. A homofobia, não’: MEL lança primeiro comercial com beijo gay da TV brasileira

O Movimento do Espírito Lilás (MEL) em parceria com...

A fabulosa geração de gays que nasceu para ser tudo que ninguém quer

Apropriam-se de termos, criam linguagem própria e um andar...

Candidato homofóbico do PSDB causa revolta e vergonha alheia

Candidato homofóbico pretende 'ensinar meninos a gostarem somente de...

para lembrar

Pelo fim do Sexismo, da homofobia e intolerância religiosa nas Escolas brasileiras

O Plano Nacional de Educação (PNE) acaba de ser...

Jovem é agredido e queimado vivo em ritual de ‘purificação de gays’ em BH

Um jovem gay de 19 anos foi brutalmente torturado em...

Homem acusado de matar filho no Rio por ser ‘afeminado’ vai a júri popular

Alexandre Soeiro foi preso em fevereiro, por matar o...
spot_imgspot_img

Homofobia em padaria: Polícia investiga preconceito ocorrido no centro de São Paulo

Nas redes sociais, viralizou um vídeo que registra uma confusão em uma padaria, no centro de São Paulo. Uma mulher grita ofensas homofóbicas e...

ONG contabiliza 257 mortes violentas de LGBTQIA+ em 2023

Em todo o ano passado, 257 pessoas LGBTQIA+ tiveram morte violenta no Brasil. Isso significa que, a cada 34 horas, uma pessoa LGBTQIA+ perdeu...

Justiça manda Governo do RJ pagar R$ 80 mil a Cacau Protásio por ataques em gravação em quartel dos bombeiros

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, em segunda instância, que a atriz Cacau Protásio seja indenizada em R$ 80 mil por ataques e...
-+=