Mãe paulista empresta barriga para que o filho e marido dele possam ter gêmeos em Capivari

Para muitos casais homossexuais, ter filhos ainda é um desafio. A adoção costuma ser a primeira tentativa nesse sentido, mas muitas vezes o preconceito pode dificultar o processo e tornar o sonho da maternidade/paternidade cada vez mais distante. Era essa realidade que viviam Luis Henrique Aranha, 32, e Gustavo Salles, 26, moradores de Capivari, em São Paulo.

Fonte: Hypeness

Casados há cinco anos, eles sonhavam em ter um filho, mas não conseguiram adotar uma criança. Apesar das negativas, os dois insistiram na ideia, e contaram com uma ajuda muito especial: a de Ana Maria Aranha, mãe de Luis, que se tornou barriga de aluguel para que o filho e genro pudessem ser pais.

Com 58 anos, ela encarou a gestação de uma maneira natural. Ana Maria, que já está na menopausa, precisou fazer um tratamento para recuperar a elasticidade do útero e receber a inseminação artificial. O óvulo usado foi de uma doadora desconhecida, como requer a lei, e a inseminação ocorreu com um óvulo fecundado por cada um dos pais.

Quando a gestação foi confirmada: uma surpresa para a família. Ana Maria seria avó de não apenas uma, mas duas crianças: os gêmeos Pedro Henrique e João Lucas, nascidos há três meses e com muita saúde. As fotos abaixo  são puro amor estampam toda a felicidade da família com a chegada dos novos membros.

+ sobre o tema

Paulina Chiziane: por uma nova visão do mundo

O contato com a palestra “O perigo da história...

Aulas sobre “masculinidade” diminuem índices de violência contra a mulher

Para pesquisadores, meninos devem ser ensinados sobre os aspectos...

Mulher quer licença-maternidade por parto da companheira

A agente policial da província argentina de Córdoba, Karina...

para lembrar

Vídeo de garota vítima de estupro circula na web; Polícia do RJ investiga autor

Um  lamentável episódio marcou a internet nesta quarta-feira (25)....

Nova geração de drag queens discute a questão dos gêneros e protagoniza websérie

Uma das mais famosas drag queens dos anos 90,...

Violência contra a mulher em Cuiabá resultou em 561 prisões em 11 meses

Delegada de Defesa da Mulher em Cuiabá, Jozirlethe Criveletto (Foto:...

Outro amargo regresso

Toni Morrison, a primeira mulher negra a vencer o...
spot_imgspot_img

Mãe de Simone Biles ofereceu apoio crucial quando ela decidiu não competir em Tóquio: “Eu te amo e saiba que estamos rezando por você”

A Netflix lançou recentemente "Simone Biles Rising", uma série documental que oferece uma visão íntima da vida pessoal e profissional da ginasta Simone Biles...

Zezé Motta recebe Preta Gil, Sheron Menezzes e Aline Wirley no ‘Especial mulher negra’

Artista que acabou de completar 80 anos, Zezé Motta recebe Aline Wirley, Preta Gil e Sheron Menezzes no “Especial mulher negra”, que será exibido...

Julho das Pretas: ‘Temos ainda como horizonte sermos livres das amarras históricas’, diz ativista

No dia 25 de julho será celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. E em alusão a data, o Julho das Pretas é realizado...
-+=