Novo filme biográfico de Michael Jackson começará a ser produzido

Enviado por / FontePor Rodrigo Silva, do R+

A Lionsgate deu sinal de positivo ao filme biográfico de Michael Jackson e escolheu o diretor de “Legado dos Lakers”, Antoine Fuqua, para ser o diretor.

A produtora Lionsgate acabou de dar o OK para a produção de um filme biográfico sobre a vida e a arte de Michael Jackson. O responsável pela direção do filme será o diretor Antoine Fuqua, que anteriormente dirigiu “Legado: A Verdadeira história dos Lakers”.

Como informa o Deadline, o título provisório para o próximo filme é “Michael”. Eles também compartilharam que John Logan escreverá o roteiro, com produção de Graham King de Bohemian Rhapsody para GK Films. Além disso, os produtores incluem os co-executores do espólio do Rei do Pop, John Branca e John McClain. Fontes disseram ao Deadline que o próximo filme cobrirá os altos e baixos do legado musical de Jackson. No entanto, também planeja abordar as acusações de pedofilia, aliciamento e má conduta que definiram o discurso público sobre ele há anos.

Antoine Fuqua dirigirá Michael após o término da produção de seu próximo filme, “The Equalizer 3” com Denzel Washington.  “Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e ainda sinto que combinar filme e música é uma parte profunda de quem eu sou”, disse Fuqua. Antes de seu filme Training Day em 2001, ele começou a dirigir vídeos para Prince, Lil WayneStevie Wonder e muito mais.

“Para mim, não há artista com o poder, o carisma e o gênio musical de Michael Jackson. Fui influenciado a fazer videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a tocar em alta rotação na MTV. Sua música e essas imagens fazem parte da minha visão de mundo, e a chance de contar sua história na tela ao lado de sua música foi irresistível”.

+ sobre o tema

Sérgio Menezes concorre a prêmios por trabalhos no teatro

Sérgio Menezes concorre, na categoria de melhor ator coadjuvante, ao...

Ouvindo Passos Cia de Dança realiza oficina de criação baseada na oralidade

São Paulo, agosto de 2021. No próximo dia 08/set, a...

Cabo Verde: O Legado Musical de Cesária Évora

Cartaz em homenagem à Cesária Évora escrito em crioulo...

África do Sul: Reparação ou preconceito?

Por: Gustavo Müller CIDADE DO CABO, África...

para lembrar

Cheikh Anta Diop

Cheikh Anta Diop, nascido em 29 de dezembro de...

O olhar da negra

O título acima foi sugerido pelo Val, do grupo...

Halle Berry: “Não é porque virei mãe que só vou fazer filmes da Disney”

Ao contrário de sua primeira experiência como mãe, em...

Padê Poema – Avenida – Cuti

  Avenida Há um gosma espessababa de louconódoa...
spot_imgspot_img

6 brasileiros que lutaram pelo fim da escravidão no Brasil

O fim da escravidão no Brasil completa 136 anos em 13 de maio deste ano. Em 1888, a princesa Isabel, filha do imperador do Brasil Pedro 2º,...

Iza anuncia que terá uma menina e o nome será Nala

O primeiro bebê de Iza e Yuri Lima já teve o sexo revelado: será uma menina. A cantora contou a novidade aos fãs na noite desta segunda-feira (13),...

14 de maio e a Revolta dos Malês

Quem passa pelo Campo da Pólvora, em Salvador, nem imagina que aquela praça, onde ironicamente hoje se encontra o Fórum Ruy Barbosa, foi palco...
-+=