‘Pantera Negra 2’: 1º trailer revela novo personagem do Universo Marvel

FONTEDe Splash
Divulgação Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Foto: Reprodução/Marvel)

O primeiro trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” foi lançado hoje durante a San Diego Comic-Con, na Califórnia. O filme, com um elenco formado por estrelas como Lupita Nyong’o e Daniel Kaluuya, chega aos cinemas em 11 de novembro, encerrando a fase quatro do MCU. Veja a lista de todos os anúncios da Marvel no evento.

Entre as novidades trazidas pelo teaser está a presença de Namor, interpretado por Tenoch Huerta. O personagem, que é considerado o primeiro mutante a aparecer nos quadrinhos da Marvel, fará sua estreia no Universo Cinematográfico do estúdio.

A sequência segue a história do “Pantera Negra” lançado em fevereiro de 2018, com Chadwick Boseman como personagem título. O ator morreu em 2020, em tratamento contra um câncer de cólon.

Assista ao trailer no player abaixo:

Companheira de Boseman no primeiro filme, a atriz Letitia Wright cedeu uma entrevista em maio deste ano afirmando que a sequência será uma grande homenagem ao intérprete de T’Challa no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Nós o honramos nos comprometendo com essa história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia. Nós nos comprometemos diariamente a trabalhar duro, independentemente das circunstâncias que enfrentamos. E enfrentamos muitas circunstâncias!”, declarou ela à Variety.

“O filme é uma homenagem incrível para Chadwick Boseman – está repleto de coisas emocionantes, apesar de algumas situações difíceis ao longo do caminho. Mas nos reunimos como uma equipe e despejamos tudo neste filme, então estou empolgada”, completou.

-+=
Sair da versão mobile