Há sete anos longe das passarelas, Pathy Dejesus voltou a desfilar no SPFW, nesta sexta-feira, 17. Ela foi convidada pelo amigo Emicida, rapper que comanda a marca junto com seu irmão, Fióti.”Fico feliz em voltar. Aqui no Brasil acham que a gente começa outra coisa porque não deu certo na outra. Mas fui muito realizada por 14 anos como modelo. Deixei a carreira para estudar, me dedicar à carreira de atriz”, disse ela, que atualmente faz parte do elenco de duas séries de TV a cabo, “Rua Augusta” e “Rotas do Ódio”.
Pathy completa 40 anos em maio. “Sei que não tenho cara nem espírito de 40”, brincou. “Hoje em dia a mulher é tão independente, faz o que quer, o tempo deixou de ser um tabu. E eu estou nesta onda. Minha alma é muito jovem e meu corpo acompanha”.
Ela ainda contou que nunca pensou em congelar os óvulos, como muitas famosas já fizeram, mas que planeja ser mãe. “Penso em ter filhos e não é um sonho distante, pode ser biológico ou adotando”, comentou Pathy, que elogiou Karina Bacchi, musa fitness que está grávida, em uma produção independente.
“Ela é maravilhosa, fez uma atitude linda. É o retrato da mulher moderna, atual, que quer ser mãe do jeito que quiser, na hora que quiser. Sou feminista mesmo!”.