Snoop Dogg choca fãs após insulto homofóbico no Instagram

Post com insultos homofóbicos foram apagados meia hora depois de serem postados no Twitter e Instagram

 Snoop Dogg chocou seus fãs após um insulto homofóbico contra um usuário do Instagram que teria postado uma foto em sua conta. As informações são do site da revista NME.

De acordo com o Buzzfeed, uma imagem do usuário teria aparecido na conta do rapper na noite da última segunda-feira (15), mostrando dois homens se abraçando.

A foto, no entanto, foi acompanhada por uma legenda homofóbica. “Você e seu namorado gostam de aparecer na minha página para me desrespeitar. Vá chupar o seu homem e saia da minha frente”, dizia o texto, acompanhado de xingamentos.

O post, que também foi compartilhado no Twitter, foi apagado cerca de meia hora mais tarde. Não ficou claro se o próprio rapper postou a imagem, ou se a conta foi hackeada.

O representante de Snoop no Reino Unido ainda não comentou o caso.

Em uma entrevista ao The Guardian, no ano passado, o rapper disse que a homossexualidade nunca deve ser aceitável no rap, e comentou o fato de Frank Ocean ter aberto o tema, contando relações passadas com homens. “Frank Ocean não é rapper. Ele é um cantor. Isto é aceitável no mundo da música, mas no mundo do rap eu não sei porque o rap é muito masculino”, disse.

Ao final da entrevista, ele amenizou dizendo que não tem problemas com gays, e que até tem “alguns amigos gays”. “Nos anos 90 e 2000, ser gay é uma forma de vida. São pessoas normais, com seus empregos. Agora, eles são aceitos, não classificados. Eles apenas atravessaram as mesmas coisas que nós passamos como negros”, finalizou.

Fonte: Terra 

+ sobre o tema

Renasce o debate sobre o aborto

Brasília - Enquanto o movimento contrário ao aborto no...

O corpo objeto e o corpo abjeto

Para as mulheres, o macho branco relegou o papel...

Os 8 estados que mais celebram casamentos LGBTI no Brasil

Brasil celebra 3.701 casamentos civis de gays e lésbicas...

Comunicado do IPEA sobre trabalho doméstico

Este texto dedica-se à análise das condições de vida...

para lembrar

Sair da Zona de Conforto

A Marcha das Mulheres Negras foi o fato mais...

Dennis de Oliveira: Sobre as cantadas racistas

Charô Nunes, no final de maio, publicou um texto...

‘Moça, você é machista’: trans criam maior página feminista do país

Irmãos descobriram identidade de gênero ao lado de militantes...
spot_imgspot_img

Prêmio Faz Diferença 2024: os finalistas na categoria Diversidade

Liderança feminina, Ana Fontes é a Chair do W20 Brasil, grupo oficial de engajamento do G20 em favor das mulheres. Desde 2017, quando a Austrália sediou...

Dona Ivone Lara, senhora da canção, é celebrada na passagem dos seus 104 anos

No próximo dia 13 comemora-se o Dia Nacional da Mulher Sambista, data consagrada ao nascimento da assistente social, cantora e compositora Yvonne Lara da Costa, nome...

Mulheres recebem 20% a menos que homens no Brasil

As mulheres brasileiras receberam salários, em média, 20,9% menores do que os homens em 2024 em mais de 53 mil estabelecimentos pesquisados com 100...
-+=