Taís Araújo e Lázaro Ramos participam de evento com Oprah Winfrey: “Vai ser lindo”

Casal fará entrevista com apresentadora nesta quarta-feira (10)

FONTEDo Glamour
Lázaro Ramos e Tais Araújo (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

Taís Araújo já está a caminho do evento que participará ao lado de Oprah Winfrey. Nesta quarta-feira (10), a atriz surgiu em um carro com o marido Lázaro Ramos.

“Estamos a caminho da entrevista com a Oprah… vai ser lindo e vamos mostrando as coisinhas que der. Não vai dar pra mostrar tudo porque o evento é fechado, mas o que der para ir mostrando, que acho que será nada…”, falou, às risadas.

“Também porque estou bem focada, não vou ficar fazendo coisas, depois eu conto pra vocês como foi, como me senti, acho que será melhor pra mim nesse sentido do que estar na vibe de ficar fazendo as coisas…Vive primeiro e posta depois, estou nessa vibe aí”, continuou.

Taís ainda elogiou o marido durante o trajeto: “Olha que gato levado. Quem é esse gato? Meu Deus, muito gato!”

Após doze anos, Oprah está de volta ao Brasil para apresentar a primeira edição do Legends in Town, evento que trará ao país nomes relevantes do mundo dos negócios, política, entretenimento e também do esporte. Segundo a organização, a ideia é que ela conte sobre sua trajetória como empresária de entretenimento, de TV, atriz, produtora, escritora e suas ações de filantropia.

-+=
Sair da versão mobile