“Selfie com seu professor”: Unesco lança concurso para estudantes

Autores das fotos e frases mais criativas ganham tablets
Gradyreese via Getty Images

Para celebrar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, a Unesco lança o concurso “Selfie com seu professor”, que vai premiar com tablets os estudantes autores das fotos e frases mais criativas.

Até o próximo dia 13, estudantes de todas as idades podem participar da iniciativa que visa homenagear os professores nas redes sociais. Para concorrer, basta publicar a selfie com o mestre no Facebook e escrever uma frase sobre “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?”. O internauta deve marcar a página Unesco na rede e inserir a hashtag #selfieprofessor, para garantir que a organização veja o post.
O objetivo da campanha é promover uma reflexão sobre o valor que os educadores têm para a sociedade. As três selfies e frases mais criativas e adequadas ao tema, de acordo com a comissão julgadora da Unesco, serão premiadas com tablets.
O resultado será divulgado no Facebook e no site da entidade no Dia do Professor. Confira o regulamento oficial do concurso antes de participar.

+ sobre o tema

para lembrar

Kabengele Munanga é premiado por sua trajetória em defesa dos negros

Em cerimônia realizada no dia 29 de junho, o...

Veja 8 pontos de destaque na nova base curricular do ensino fundamental

Com atraso e sem tratar do ensino médio, Base...

Como promover uma educação antirracista

Ricardo Henriques defende que ter uma educação antirracista é...

Uneafro reúne centenas e recebe Lázaro Ramos em Guaianases

A Uneafro Brasil realizou neste último sábado, 2 de...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=