Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Enviado por / FonteDa Revista Marie Claire

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe.

Do Revista Marie Claire

Ariana Austin  viveu uma história de amor semelhante aos contos de fadas da Disney. A americana saiu com as amigas para uma boate na cidade de Washington (EUA) e lá conheceu o homem de sua vida, Joel Makonnen. Ele não era encantado como na ficção, mas, de fato, era um príncipe.

O rapaz também estava acompanhado de amigos quando se cruzaram na pista de dança. Foi ele quem tomou a iniciativa.

“Eu disse: ‘Olá, meninas. Vocês parecem com as modelos do comercial da Bombay Sapphire [marca de bebidas]'”, contou Makonnen ao “New York Times” sobre a noitada de 2005. A química entre os dois foi instantânea. “Não demorou nem cinco minutos para eu falar: ‘você vai ser minha namorada'”. E ele estava certo. Embora ainda não soubessem, iriam viver um romance que culminaria em um casamento real.

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Makonnenser não revelou ser príncipe na noite em que a conheceu, pois preferiu impressioná-la com seus conhecimentos sobre história. “Ele falou sobre temas pesados apesar de ser jovem. Mencionou a revolução [pela qual a Etiópia passou}. O assunto era denso para um rapaz de 23 anos”, lembrou Austin.

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe
Ariana Austin e o príncipe Yoel (Foto: Reprodução / Instagram)

Sua verdadeira origem somente foi revelada quando começaram a namorar. Chamado de príncipe Yoel, ele nasceu em Roma e foi criado na Suíça durante o período em que seus pais, o príncipe David Makonnen e a princesa Adey Imru Makonnen, viviam no exílio. Sua família foi expulsa da Etiópia em 1974 após uma guerra civil eclodir no país e colocar fim ao reinado de seu avô.

PROBLEMAS DO DIA A DIA
Makonnen e Austin se sentiam felizes com o relacionamento e estavam muito apaixonados. Mas eram pessoas ambiciosas que desejavam construir uma carreira. Queriam estudar e se desenvolver. Foi por este motivo que o príncipe tomou a decisão de se formar na American University, em 2006, e fazer seis meses de estágio na França. Neste mesmo período, a americana ingressou em um mestrado em artes na Universidade de Harvard. E, em função da agenda dos dois, decidiram dar um tempo no romance.

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe
Ariana Austin e o príncipe Yoel (Foto: Reprodução / Instagram)

Porém, descobriram que não iriam conseguir ficar longe um do outro para sempre. No Dia dos Namorados, em 2014, o príncipe bateu na porta da casa da americana com um anel de diamantes e balões para pedi-la em casamento.  “Ela pensou que alguém estava arrombando a porta [de tão forte que bati]”, contou. “Ele batia com tanta força que não abri. Mas retornou logo depois e, aí sim, eu o atendi”, lembrou Austin.

Finalmente, quase 12 anos após se conhecerem na balada, os dois decidiram ficar juntos para sempre. O casamento foi realizado em setembro deste ano com toda a pompa que uma cerimônia real merece. “Acho que sabíamos que este seria nosso destino”, disse a noiva. “Mas havia coisas que eu precisava fazer antes disso”, finalizou.

+ sobre o tema

O preconceito racial será abordado na série do Luke Cage

Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel...

Yzalú: Alma Negra

Yzalú: Alma Negra. Confira a canção abaixo: ** ESTE ARTIGO...

Ludmilla vira empresária e lança linha de perucas em parceria com empresa dos EUA

Sucesso no mundo da música, Ludmilla vai virar empresária...

Adriana Alves mostra o rostinho de Olivia, sua filha com Olivier Anquier

Adriana Alves mostrou o rostinho de sua primeira filha...

para lembrar

CBB mantém Bassul na seleção e anuncia Janeth na comissão técnica

Depois de muitos rumores de que Paulo Bassul poderia...

Rihanna lidera parada de singles por quinta semana consecutiva

A música "Rude Boy" de Rihanna liderou as paradas...

Após ter filha, Serena Williams abre o coração em carta emocionante e agradece a mãe

A americana Serena Williams publicou nesta terça-feira nas redes...
spot_imgspot_img

Oprah Winfrey completa 70 anos com um império de R$ 17 bilhões

A apresentadora, empresária e atriz Oprah Winfrey completa 70 anos, nesta segunda-feira, e vive um momento chave na carreira como produtora da nova versão...

Enredo e Samba: Portela vai homenagear as mulheres negras

A Portela vem para o carnaval de 2024 com a missão de abordar o romance da escritora Ana Maria Gonçalves, e vai refazer os...

Juliana Alves: ‘Sempre tive a minha carreira como um instrumento de transformação social’

A trajetória artística de Juliana Alves começou ainda na infância. Aos 4 anos de idade, já fazia aulas de dança e entrou para o teatro aos...
-+=