Anderson Silva se inspira ao ver sua retrospectiva e posta no Twitter

“Espaço Octógono” especial sobre o Spider é assunto entre os lutadores do UFC Rio nas redes sociais. Minotauro se emociona com vitória do amigo

A exibição da retrospectiva das lutas de Anderson Silva no UFC pelo canal Combate, na noite de terça-feira, mexeu com o próprio lutador. Em seu Twitter pessoal, @SpiderAnderson admitiu que estava revendo suas vitórias e que se inspirou para a luta de sábado, no UFC Rio (UFC 134), na Arena da Barra. O programa foi assunto também entre seus companheiros de equipe que estarão no card, Minotauro e Erick Silva.

A faixa “Espaço Octógono” de terça foi especial, com todas as 13 lutas de Anderson Silva no UFC. O lutador mencionou a transmissão duas vezes em seu microblog.

– Fala galera, todo mundo assistindo no canal Combate? Eu também… – escreveu Anderson. Ele agradeceu antes de se despedir: – Show esta reprise, me dá mais força para buscar mais uma vitória, estou indo dormir, amanhã treino aberto na praia de Copacabana às 13h, fui OSS.

Companheiro de Anderson no Team Nogueira e estreante do UFC Rio, Erick Silva respondeu ao post do colega afirmando que estava “vidradão” no programa. O capixaba enfrenta Luís “Beição” Ramos no card preliminar.

Já o mentor do Spider, Rodrigo Minotauro, admitiu ter ficado feliz em rever a dramática vitória do amigo sobre o falastrão e desafeto Chael Sonnen, que inventou histórias a seu respeito e de seu irmão, Rogério Minotouro.

– Muitas vitórias… Me emociono ao ver a luta dele com o pela do Sonnen ! – disse Minotauro, que encara Brendan Schaub no card principal.

O UFC Rio, ou UFC 134, acontece no próximo sábado na Arena da Barra. O canal Combate transmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). O SPORTV.COM transmite a entrevista coletiva (na quinta, às 13h), a pesagem dos lutadores (na sexta, às 16h), a pré-hora do Combate (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).

 

Fonte: sportv

+ sobre o tema

O nadador haitiano que, sem piscina olímpica, treinou para Rio 2016 com vídeos de Phelps

Em meio à profusão de atletas, dirigentes, convidados e...

Robson Conceição ganha medalha de ouro inédita no boxe para o Brasil

Jornal da Globo fez entrevista exclusiva no estúdio olímpico...

‘O sistema de arte no Brasil é muito colonizado’ diz Rosana Paulino, artista plástica

Paulista com trabalhos voltados à questão do racismo e...

para lembrar

Descobertas fascinantes de um jovem doutor da física

Esconda grãos de feijão – ou de arroz, milho,...

Rio de Janeiro recebe encontro de cinema negro

Com recorde de inscrições, o evento homenageia os 80...
spot_imgspot_img

Rebeca Andrade lidera Brasil à prata por equipes no Pan-Americano

Rebeca Andrade estreou com uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo, a campeã olímpica liderou o Brasil ao pódio por equipes em...

Queniano Kelvin Kiptum quebra recorde da maratona em Chicago

O corredor queniano Kelvin Kiptum venceu a Maratona de Chicago, na manhã deste domingo (8), completando o percurso de 42,195 quilômetros pela cidade americana em duas...

Ouro para o Brasil: Rebeca Andrade é bicampeã no salto no Mundial de Ginástica

Rebeca Andrade conquistou, neste sábado, a medalha de ouro no Mundial de Ginástica no salto. A brasileira, atual campeã olímpica, superou a norte-americana Simone Biles, que...
-+=