Anderson Silva se inspira ao ver sua retrospectiva e posta no Twitter

“Espaço Octógono” especial sobre o Spider é assunto entre os lutadores do UFC Rio nas redes sociais. Minotauro se emociona com vitória do amigo

A exibição da retrospectiva das lutas de Anderson Silva no UFC pelo canal Combate, na noite de terça-feira, mexeu com o próprio lutador. Em seu Twitter pessoal, @SpiderAnderson admitiu que estava revendo suas vitórias e que se inspirou para a luta de sábado, no UFC Rio (UFC 134), na Arena da Barra. O programa foi assunto também entre seus companheiros de equipe que estarão no card, Minotauro e Erick Silva.

A faixa “Espaço Octógono” de terça foi especial, com todas as 13 lutas de Anderson Silva no UFC. O lutador mencionou a transmissão duas vezes em seu microblog.

– Fala galera, todo mundo assistindo no canal Combate? Eu também… – escreveu Anderson. Ele agradeceu antes de se despedir: – Show esta reprise, me dá mais força para buscar mais uma vitória, estou indo dormir, amanhã treino aberto na praia de Copacabana às 13h, fui OSS.

Companheiro de Anderson no Team Nogueira e estreante do UFC Rio, Erick Silva respondeu ao post do colega afirmando que estava “vidradão” no programa. O capixaba enfrenta Luís “Beição” Ramos no card preliminar.

Já o mentor do Spider, Rodrigo Minotauro, admitiu ter ficado feliz em rever a dramática vitória do amigo sobre o falastrão e desafeto Chael Sonnen, que inventou histórias a seu respeito e de seu irmão, Rogério Minotouro.

– Muitas vitórias… Me emociono ao ver a luta dele com o pela do Sonnen ! – disse Minotauro, que encara Brendan Schaub no card principal.

O UFC Rio, ou UFC 134, acontece no próximo sábado na Arena da Barra. O canal Combate transmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). O SPORTV.COM transmite a entrevista coletiva (na quinta, às 13h), a pesagem dos lutadores (na sexta, às 16h), a pré-hora do Combate (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).

 

Fonte: sportv

+ sobre o tema

Saiu “Políticas da Inimizade” de Achille Mbembe

Saiu "Políticas da Inimizade" de Achille Mbembe. Ao terem fomentado...

‘Negada’: um espaço para ver e ouvir sobre negritude

Programa passa a ser fixo a partir desta quinta-feira...

para lembrar

África do Sul envia missão a países africanos após onda de violência xenófoba

O Presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, enviou...

As dores do pós colonialismo

- Folha de S.Paulo 11 de Agosto de 2006...

A favela do Quênia que exporta alta moda para as passarelas europeias

Do BBC A favela de Kibera, a favela do Quênia...

Primeira loja de bonecas negras do Brasil será inaugurada no Rio

A Era Uma Vez o Mundo, negócio de impacto social,...
spot_imgspot_img

Dia 21, Maurício Pazz se apresenta no Instrumental Sesc Brasil

Maurício Pazz, paulistano, nos convida a mergulhar nos diferentes sotaques oriundos das diásporas africanas no Brasil. No repertório, composições musicais do próprio artista, bem...

Carnaval 2025: nove das 12 escolas do Grupo Especial vão levar enredos afro para a Avenida

Em 2025, a Marquês de Sapucaí, com suas luzes e cores, será palco de um verdadeiro aquilombamento, termo que hoje define o movimento de...

Mostra Competitiva Adélia Sampaio recebe inscrições de filmes de mulheres negras até 16 de junho

A 6ª edição da Mostra Competitiva de Cinema Negro Adélia Sampaio está com inscrições abertas para filmes dirigidos por mulheres negras de todo o...
-+=