Apresentadora critica telespectador que a chamou de gordinha

A apresentadora Jennifer Livingston, da emissora de TV “WKBT”, criticou durante programa ao vivo um telespectador que atacou sua aparência, afirmando que ela estava acima do peso.

Jennifer recebeu um e-mail no qual um telespectador criticava seu excesso de peso. Seu marido, o também âncora Mike Thompson, postou o texto do e-mail na página da emissora no Facebook.

No e-mail, o telespectador reclama que a condição física da apresentadora não era um “exemplo adequado” para as crianças. Para ele, como uma personalidade pública, Jennifer deveria promover um estilo de vida saudável. Durante programa ao vivo, Jennifer criticou a postura do telespectador, destacando que esse tipo de comportamento a deixa assustada. Ela afirmou ainda que sabe que está acima do peso. O vídeo com a resposta da apresentadora já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Leia também:

Gordofobia: um assunto sério

“Você não me conhece, você não é meu amigo, não é parte da minha família e até admitiu que não assiste ao programa”, disse Jennifer. “Precisamos ensinar nossas crianças a serem boas, e não críticas, e conseguimos isso por meio de exemplos. Somos melhores do que esse e-mail”.

Por fim, Jennifer agradeceu as pessoas que a defenderam nas redes sociais e dirigiu um discurso às crianças. “Para todas as crianças que se sentem incomodadas, com seu peso, a cor da sua pele, suas preferências sexuais, suas deficiências físicas ou até as espinhas no seu rosto: não sejam derrotadas por bullies. As palavras cruéis de um não são nada comparadas aos gritos de muitos.”

Fonte: G1

+ sobre o tema

Corumbá – Lavagem de escadaria não terá missa na Igreja Matriz

Por: Lívia Gaertner Quem já estava acostumado desde 2002...

La Eurocámara pide una estratégia global contra el racismo y la xenofobia

La Eurocámara pidió hoy a la Comisión Europea...

Especial Inovadores Negros: 20 creators que têm muito a dizer

Eles criam conteúdo sobre os mais variados temas: beleza,...

para lembrar

Dia Internacional contra a LGBTfobia

O dia 17 de maio é reconhecido como o...

Imigrantes negros que chegam ao Brasil deparam-se com ‘racismo à brasileira’, diz sociólogo

Para Alex André Vargem, africanos e haitianos são tratados...

Tecnologia facilita o combate ao racismo (2)

NOVA YORK - A Associação Nacional para o Progresso...
spot_imgspot_img

Efeito Madonna no Rio

Uma mulher. Uma mulher de 65 anos. Uma artista de fama planetária que, aos 65 anos, 40 de carreira, é capaz de mobilizar para...

Marca de maquiagem é criticada ao vender “tinta preta” para tom mais escuro de base

"De qual lado do meu rosto está a tinta preta e a base Youthforia?". Com cada metade do rosto coberto com um produto preto,...

Aluna é vítima de racismo e gordofobia em jogo de queimada na escola

A família de uma adolescente de 15 anos estudante do 9º ano do Colégio Pódion, na 713 Norte, denunciou um caso de racismo e preconceito sofridos...
-+=