Apresentadora critica telespectador que a chamou de gordinha

A apresentadora Jennifer Livingston, da emissora de TV “WKBT”, criticou durante programa ao vivo um telespectador que atacou sua aparência, afirmando que ela estava acima do peso.

Jennifer recebeu um e-mail no qual um telespectador criticava seu excesso de peso. Seu marido, o também âncora Mike Thompson, postou o texto do e-mail na página da emissora no Facebook.

No e-mail, o telespectador reclama que a condição física da apresentadora não era um “exemplo adequado” para as crianças. Para ele, como uma personalidade pública, Jennifer deveria promover um estilo de vida saudável. Durante programa ao vivo, Jennifer criticou a postura do telespectador, destacando que esse tipo de comportamento a deixa assustada. Ela afirmou ainda que sabe que está acima do peso. O vídeo com a resposta da apresentadora já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Leia também:

Gordofobia: um assunto sério

“Você não me conhece, você não é meu amigo, não é parte da minha família e até admitiu que não assiste ao programa”, disse Jennifer. “Precisamos ensinar nossas crianças a serem boas, e não críticas, e conseguimos isso por meio de exemplos. Somos melhores do que esse e-mail”.

Por fim, Jennifer agradeceu as pessoas que a defenderam nas redes sociais e dirigiu um discurso às crianças. “Para todas as crianças que se sentem incomodadas, com seu peso, a cor da sua pele, suas preferências sexuais, suas deficiências físicas ou até as espinhas no seu rosto: não sejam derrotadas por bullies. As palavras cruéis de um não são nada comparadas aos gritos de muitos.”

Fonte: G1

+ sobre o tema

Seppir, PT, o movimento negro e a crise

No dia 02/10/2015, a já esperada reforma administrativa foi...

Moda afro-brasileira é uma das armas de resistência contra a discriminação racial

Na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da...

Brancos e Negros em São Paulo – Florestan Fernandes

Após a Segunda Guerra Mundial, a Unesco financiou uma...

Grupo de ativistas combate impunidade em casos de violência policial na periferia

Richard, Caique, Rogério... As vítimas da polícia em São...

para lembrar

Consumo consciente e antirracista

Já imaginou o que aconteceria no Brasil se os negros...

Se não investir nos jovens, Rio pode criar população improdutiva no futuro

De acordo com o último censo do IBGE (Instituto...

Jovens são detidos por agressão e crime de racismo em Matupá / MT

Fonte: Tôsabendo.com   O problema do racismo é antigo, mas continua...
spot_imgspot_img

Filme aborda erros judiciais e racismo em reconhecimento fotográfico

Treze processos criminais e cinco anos detido em sistema prisional. A ficha é extensa, mas quem responde por ela é uma pessoa inocente, absolvida...

Mais amor, por favor

É preciso falar de amor. Não o amor romântico, mas o amor atitude, coisa que envolve "cuidado, compromisso, confiança, responsabilidade, respeito e conhecimento", como...

STF demora meia década para decidir o óbvio

O Supremo Tribunal Federal (STF) demorou meia década para deliberar sobre o óbvio. Parcialmente, falhou. Na quarta-feira, em decisão conjunta, os 11 ministros concluíram...
-+=